Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Aquecimento lado superior esquerdo MBA


Rossari

Posts Recomendados

Boa noite a todos, gostaria de sanar algumas dúvidas que tenho com relação a essa observação. Estive notando que meu MBAir Late 2012, esquenta sempre no lado superior esquerdo. Quando jogo FM, ou mexo no Sketchup, AutoCAD, faço edições de video no Final Cut, ele atinge uns máximos 90º graus. Isso é normal? Estive vendo como é um MBAir por dentro e a ventoinha fica exatamente no local que descrevi a cima. 

 

Fico no aguardo, principalmente de usuario MBAir.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho MBA 2013 e utilizo desde meu 2011 o programa istats Menu para controlar a ventoinha... ajuda a amenizar a temperatura da máquina.

Agora pro exemplo, fixei com velocidade de 4700RPM e a temperatura está em 69 graus, assitindo Netflix e navegando na web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o "problema" seria se está área é normal ficar "Quente" acima das teclas "ESC; F1; F3; F3"

 

Vendo pelas imagens na Internet como é a arquitetura de um MBA, seria o local do Cooler do procesador, fotos abaixo >

 

DSC00602_01.jpg

 

Seria normal esse aquecimento no alumínio?

Tenho receio de muitas vezes fechar a tampa com essa parte aquecida, medo de fazer algum dano a Tela sabe.

 

mais uma vez grato pelo compartilhamento de opiniões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo... é que o aluminio absorve e dissipa muito rápido o calor.. se puder, depois de usar a máquina dá uma segurada antes de fechar a tela... eu procuro fazer isso quando utilizo por um período mais longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo... é que o aluminio absorve e dissipa muito rápido o calor.. se puder, depois de usar a máquina dá uma segurada antes de fechar a tela... eu procuro fazer isso quando utilizo por um período mais longo.

 

Pensei que era loucura minha. Mais sabe como é né. Apple maniaco rsrs

Vou continuar fazendo o mesmo procedimento como você faz!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai mesmo... é que o aluminio absorve e dissipa muito rápido o calor.. se puder, depois de usar a máquina dá uma segurada antes de fechar a tela... eu procuro fazer isso quando utilizo por um período mais longo.

 

Interessante vc relatar isso, eu faço o mesmo. Eu já troquei 1 tela na garantia, por coincidência eu fechava completamente após o uso, apareceu "white dots" na tela justamente perto da fonte de calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante vc relatar isso, eu faço o mesmo. Eu já troquei 1 tela na garantia, por coincidência eu fechava completamente após o uso, apareceu "white dots" na tela justamente perto da fonte de calor.

 

Obrigado por compartilhar, seu relato foi muito útil. Achei que era loucura minha de esperar o MBA resfriar, para que assim eu pudesse fecha-lo. Agora tenho plena consciência que esta correto o procedimento. Muito obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...