Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar nova bateria para iPod Classic 160GB da 6ª Geração?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Recentemente comprei um iPod Classic da 6ª Geração de 160GB (usado), mas notei que a bateria dele dura muito pouco... Acho que deveria durar mais de 30 horas (ou por aí), mas ela deve acabar em menos de 5 horas mesmo em brilho de tela reduzido, em cerca de 25%. Tenho muitas músicas dentro do iPod, mas acho que isso não deveria acabar rápido com a bateria, certo?

 

Por essa razão, quero comprar uma bateria nova para ele, mas não sei exatamente onde posso encontrá-la. Procurei no Mercado Livre e encontrei algumas com preço baixo, mas não sei se não são de baixa qualidade ou algo assim... Alguém já trocou a bateria de algum iPod? Qual é o melhor lugar para se comprar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se você ficar trocando de musica "sempre" ele nao dura muito a bateria mesmo.

 

por exemplo, você está ouvindo um álbum, e ouve somente os 15s iniciais da musica e pula a musica isso faz com que o HD interno não desligue  consequentemente, consome mais bateria.

 

Eu já comprei umas 3x no Dealextreme ( para ipods diferentes ) e apesar de custar bem barato < de 3 U$  a bateria dura igual a original.

 

Mas é melhor você abrir o ipod antes de comprar e verificar o modelo certo. existem 2 tipos de "cabos" diferentes.

 

bateria-ipod-classic-video-30gb-o-60gb-ebateria-ipod-classic-500x500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...