Endy Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2014 Fala galera, tudo bem? Recentemente eu precisei excluir uma conta de e-mail @me (sem excluir a conta do iCloud em si), porém eu não encontrei nenhuma forma de fazer isso. Todo o material que eu encontrei se referia a excluir a conta do iCloud inteira. Existe algum método para excluir uma conta de e-mail @me /@icloud sem excluir a conta do iCloud inteira? Pois a minha necessidade é que a conta de e-mail não exista mais, porém os outros serviços oferecidos pelo iCloud ainda fiquem acessíveis. Valeu pela força! Abraços.
victorfranca Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2014 Acredito que não exista essa opção. A conta é criada automaticamente, fica ligada a sua conta do iCloud, então você teria que excluir toda a conta do iCloud para excluir o e-mail. O que vc pode fazer, é desabilitar esse e-mail nos serviços do iCloud (iMessage, FaceTime, etc), e pelo iCloud.com você redireciona as mensagens que chegar para esse e-mail para o endereço que você quer utilizar!
Endy Postado 3 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2014 Entendi. Eu até encontrei as opções de redirecionamento e respostas automáticas no e-mail do iCloud. Se não der certo de excluir a conta mesmo, é possível redirecionar tudo e ainda enviar uma resposta ao remetente. Agora eu não me lembro se no primeiro acesso ao iCloud ele te obriga a criar uma conta de e-mail ou não. Pois uma saída seria excluir toda a conta do iCloud e criar novamente. Abraços.
Rossari Postado 5 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2014 Não tem como, infelizmente.
Endy Postado 7 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2014 Entendi. Obrigado pela ajuda galera. Abraços.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora