Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: MacBook White 2010 vale a pena?


Bruno-Martins

Posts Recomendados

Galera boa tarde.. Seguinte..

Estou com uma pequena dúvida a sanar.. 

Estou querendo pegar um Macbook White modelo 2010 com 4GB de RAM e um Core 2 Duo de 2,4 GHz

O Mac está impecável e lindo demais completo na caixa e o rapaz está pedindo R$ 1.400

 

Queria duas perguntas

 

1 - O preço está legal?

2 - A máquina ainda vale a pena? Para uso intermediário como internet e afins, vídeos, filmes e tal, e um pouco de edição, mas edição leve no Sony Vegas renderizando vídeos a 720p mais ou menos..

 

Vale a pena para mim??

Queria uma ajuda de vocês!

Obrigado galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O preço está bom e é uma máquina que da pra fazer tudo que você quer, só não confirmo sobre a edição de vídeo! Da pra fazer upgrade nele também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória dele é 1066MHz. Poderia colocar ssd também, mas tem que ver o modelo, pois o teu é sata II e vi que alguns modelos de ssd varia a performance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei faz 1 mes um mac exatamente como esse, mas no momento o meu está com 3gb de ram, está me atendendo para tudo mesmo, nao trava mesmo com inúmeras abas abertas, itunes, roda até mesmo uns joguinhos como Trine etc, vale muito a pena o investimento, no seu caso aconselho a colocar um SSD, e depois a memória, dará um UP absurdo, pode pegar o mac que nao irá se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um White 2009, o único upgrade que fiz foi a memória - 8GB.

 

Roda o Mavericks tranquilamente. Faço uso pessoal e para programação.

Me atende bem, mas acredito que para edição ele deixaria um pouco a desejar.

 

Victor mas tipo o render pode até demorar, mas vc acha que consigo fazer uma edição nele ou na hora da edição ele travaria?

Comprei faz 1 mes um mac exatamente como esse, mas no momento o meu está com 3gb de ram, está me atendendo para tudo mesmo, nao trava mesmo com inúmeras abas abertas, itunes, roda até mesmo uns joguinhos como Trine etc, vale muito a pena o investimento, no seu caso aconselho a colocar um SSD, e depois a memória, dará um UP absurdo, pode pegar o mac que nao irá se arrepender!

Renan ele realmente ta rodando super liso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pintou um Mac Mini 2012 por R$ 1.900 na garantia ainda, aquele modelo básico I5 2,4 GHz, 4 GB RAM 1600 MHz, Intel 4000 

 

O que seria melhor? Tenho um monitor aqui e um mouse e teclado wireless da Microsoft.. 

Qual seria melhor o Macbook White ou o Mac Mini nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar os dois e deixar o White como Notebook mesmo, para uso pessoal e em casa e em viagens, e o Mac Mini como uma peça para casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque assim, de imediato preciso de uma coisa bem portátil e o White me serviria, tenho um PC aqui em casa core i5 e tal bem bacana, mas também desejo o Mac Mini pois quero acabar com Windows totalmente.. 

Pensei em pegar o White agora e depois pegar o Mini (O anúncio do Mini foi retirado do Mercado Livre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pintou agora um Macbook Pro core i5, modelo 2012 com 4gb 1600mhz e tal por R$ 2,600.. Pensei em pegar ele em vez dos dois produtos que falei.. O que acham? Ou ainda é melhor um mini mais um macbook white?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera depois de muita reviravolta acabei comprando o White.. 

O cara do Mac Mini desistiu da venda e do Macbook Pro sumiu, então sobrou o White.. Já coloquei 4GB 1333 MHz nele e pretendo daqui a 1 mês colocar um SSD de 240GB

Conclusão: A máquina é perfeita, chega ser incrível uma máquina de 2010 rodar tão bem um OS X, instalei o Mavericks e amigos tá muito rápido!
Acho uma ótima aquisição para quem está com grana curta e quer iniciar no Mundo Apple... Macbook White Unibody 2010 > Podem ir :D

 

Obrigado galera por toda ajuda e feedback de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já comprou mas eu ia falar que dá pra vc trabalhar na boa, se tiver alguma paciencia... eu tive um Macbook PRO da mesma época (mesmo processador, só mais RAM), e eu editava videos pra projeção fullHD e formatos maiores sem problemas, só demorava mais pra renderizar que uma máquina mais parruda (óbvio), mas cara, é a vida. Se colocar SSD fica ainda melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...