TechTrekker Postado 2 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2014 O problema é muito mais comum no i5s. Praticamente todas as pessoas levaram na assistência e tiveram o mesmo problema no celular novo. No tópico do fórum da apple diz tudo. Citar
carlosaka Postado 2 de março de 2014 Denunciar Postado 2 de março de 2014 Lendo este tópico, fui testar o meu. Sim, realmente grava um "chocalho". Apple troca em garantia ou ainda não reconhecem o "defeito"? Citar
TechTrekker Postado 2 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2014 Se seu iphone tiver na garantia eles tem que trocar, reconhecendo como defeito de todos ou não. O consumidor está insatisfeito com o produto em específico e quer tentar outro. A grande maioria está sim. Hoje eu recebi um que não faz barulho mas ainda não sei se a apple está consertando isso ou se foi sorte minha mesmo. Citar
AndreNovak Postado 3 de março de 2014 Denunciar Postado 3 de março de 2014 Comprei meu iPhone 5S no próprio site da Apple, paguei uma fortuna por ele, chegando em casa irei fazer o teste. Se o mesmo tiver esse problema citado, o que vocês acham de exigir uma troca "completa" do aparelho? Devolver com caixa e tudo mais?meu aparelho tem duas semanas e nunca usei os acessórios que vem com ele, e outra. Receber aparelho refurbshed em troca do meu de duas semanas é inaceitável para mim. Citar
TechTrekker Postado 3 de março de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de março de 2014 Após usar esse novo por um dia todo reparei q o botão é um meio solto sim mas faz bem menos barulho que os outros que tive. Já li relatos de gente trocando por outro lacrado nas lojas da Apple da gringa, talvez vc tenha sorte aqui. Citar
Thiago Oliveira Postado 3 de março de 2014 Denunciar Postado 3 de março de 2014 Solto ele é mesmo. Mas não notei qualquer barulho mas minhas gravações. Vou ficar atento. Citar
carlosaka Postado 3 de março de 2014 Denunciar Postado 3 de março de 2014 Se seu iphone tiver na garantia eles tem que trocar, reconhecendo como defeito de todos ou não. O consumidor está insatisfeito com o produto em específico e quer tentar outro. A grande maioria está sim. Hoje eu recebi um que não faz barulho mas ainda não sei se a apple está consertando isso ou se foi sorte minha mesmo.Levarei numa assistência para verificação. Valeu! Citar
carolsneves Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Postado 1 de abril de 2014 nunca tinha reparado e agora que fiz o teste não consigo parar de ouvir o botão chacoalhando... Citar
alexfero Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Postado 1 de abril de 2014 Aqui faz o barulho mesmo com o botão pressionado, movimentando de baixo para cima. O barulho não é do botão... Citar
TechTrekker Postado 1 de abril de 2014 Autor Denunciar Postado 1 de abril de 2014 Como falei no início, deve ser o som feito pelo módulo da câmera. É o outro tipo de som mas pode ocorrer tb. Citar
alexfero Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Postado 1 de abril de 2014 Isso não é algo que me incomode até então, porque só faz barulho se movimentar com força. Mas em todo caso, sendo um problema generalizado, a Apple não poderia trocar por software a captação do som para o microfone que fica embaixo do iPhone? Citar
Marcelo Torres Postado 1 de abril de 2014 Denunciar Postado 1 de abril de 2014 O barulho é sim do botão, e não precisa balançar com força. Um leve chacoalhado junto ao ouvido e ouve-se bem, mesmo em ambientes barulhentos. O meu iphone foi produzido em novembro. Caso eu leia notícias de que iphones mais recentes não estão mais com esse problema, solicitarei a troca. Citar
Jefferson Ferreira Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Postado 3 de abril de 2014 depois de 3 meses de uso, também está acontecendo com o meu.. alguém trocou o aparelho por causa disso? compartilhem aí a experiência da troca.. Citar
Ga_Quessada Postado 3 de abril de 2014 Denunciar Postado 3 de abril de 2014 O meu botão Home que é barulhento. Parece que vai quebrar toda vez que pressiono... Já me acostumei, mas, os dos meus amigos NÃO fazem esse maldito barulho. Sempre sou sorteado com iPhones zuados... pqp Citar
Heitor Postado 4 de abril de 2014 Denunciar Postado 4 de abril de 2014 Aqui o home button só faz barulho de click quando aperto bem no meio, e o power só faz barulho perceptível quando balanço o iPhone com uma certa força. Então não é algo muito relevante no meu uso diário. Óbvio que é uma falha da Apple nesse power button, já que isso não passa muita segurança, parece que pode quebrar/soltar a qualquer momento, e já havia percebido isso no iPhone 5. Citar
carolsneves Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Postado 9 de junho de 2014 meu celular foi trocado por um problema (sem relação com o aqui narrado) e assim que peguei o novo fui conferir e o botão segue "soltinho". parece que são todos /maioria assim Citar
magno fh Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Postado 9 de junho de 2014 meu celular foi trocado por um problema (sem relação com o aqui narrado) e assim que peguei o novo fui conferir e o botão segue "soltinho". parece que são todos /maioria assim É uma característica do projeto. Citar
Paulofreitaas Postado 10 de maio de 2019 Denunciar Postado 10 de maio de 2019 Opa, apesar de ser antigo o tópico e as discussões sobre o tema do botão "frouxo", vim dizer que meu j6 da samsung está do mesmo modo e é irritante, será que posso ajustar ele? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.