Mazzei Postado 1 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2014 (editado) Pessoal, tenho um iMac de meados de 2012 e gostaria de saber se é possível jogar a imagem e o som dele para uma tv de LED da sony? Caso positivo, qual cabo vou precisar? A imagem e som vão ficar bons? Serão transmitidos com fidelidade? Desde já agradeço! Editado 1 de fevereiro de 2014 por Mazzei
Luiz Henrique Linhares Postado 1 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2014 Adaptador hdmi! Um desse aqui. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538439019-adaptador-thunderbolt-x-hdmi-apple-macbook-pro-air-imac-_JM
Mazzei Postado 1 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2014 Obrigado amigo. Vou comprar já. Valeu mesmo!
Mazzei Postado 4 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2014 Amigo, certeza q funciona? O vendedor não me afirmou se vai funcionar, e agora? Grato.
Luiz Henrique Linhares Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2014 Funciona pow, eu uso um desses no meu iMac late 2012.
Mazzei Postado 4 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2014 Tranquilo ! Como o vendedor não me deu certeza, fiquei meio com medo e por isso lhe perguntei novamente.Meu imac eu comprei em novembro/11.Vou fazer a compra!Valeu !
Serial Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2014 Opa, irei comprar também rs.
Maddo Garan Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 4 de fevereiro de 2014 Se me lembro bem, a saída de audio via HDMI não é "ligar e usar", precisa fazer uma configuração no OS X (preferências do sistema -> som -> saída). Não se assustem se, inicialmente, a TV tiver apenas imagem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora