Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMessage e Facetime em iPhone 5s americano


Posts Recomendados

Boa Noite

Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa Noite

Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso..

Comprou o iPhone na própria loja da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tim, Claro e Oi.

Ok...Estranho uso Vivo e não tenho problemas....Comprei nos EUA tb.....

 

Não sei se vale testar mas poderia fazer um restore e não voltar seu bkp...Após isso tentar fazer a ativação....

 

Vou ver se acho algo para lhe ajudar tb....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu nos EUA também e ao configura-lo e tal não conseguia ativar a chave no iCloud. O atendente da Apple Store me pediu para usar o suporte via telefone, assim o fiz, liguei e em menos de 10 min. já estava tudo resolvido. Recomendo você ligar como o Baeta sugeriu também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema com a TIM. Antes funcionava no 4S. Como nao desconfieid a operadora, pois ja funcionava, liguei na apple. Meu chip é cortado do micro-sim porque a loja da TIM que fui, para varia, se negou a vender o nano virgem pre-pago... O atendente da apple verificou nos sevidores e estava tudos em problemas. Ele recomendou que tentasse coma lgum nano sim de outra operadora, pois podia ser um problema com oc orte, ter danificado alguma coisa ou o chip ser de tecnologia ultrapassada... Ainda nao testei. Estranho que fui ciona tudo, menos imessage e facetime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema também no meu iPhone 5s! Não consigo ativar o FaceTime e nem o iMessage, fica eternamente "Esperando ativação" e depois falha. Meu plano é Tim Beta e uso um chip nano-sim original. Antes funcionava tudo perfeitamente no meu iPhone 5. Detalhe que meu aparelho é Anatel. Se alguém conseguir solução para isso, por favor comunique aqui no fórum :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...