Junior Bianchi Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida!! Ficarei alguns dias sem nenhuma aparelho da Apple (iPad e iPhone), pois vendi os dois para comprar novos! Preciso saber, se mesmo eu não estando com minha conta ativa em nenhum aparelho Apple, eu continuarei com minha conta do ICloud ativa (com todos meus dados) normalmente. Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida!! Ficarei alguns dias sem nenhuma aparelho da Apple (iPad e iPhone), pois vendi os dois para comprar novos! Preciso saber, se mesmo eu não estando com minha conta ativa em nenhum aparelho Apple, eu continuarei com minha conta do ICloud ativa (com todos meus dados) normalmente. Muito Obrigado! Sim, sua conta continuara normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Se tiver sincronizado, fica sim! Contatos, notas e etc! Aplicativos vai ter de baixar novamente, assim como as músicas! Tem o limite de 5GB para os arquivos, como as fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior Bianchi Postado 31 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Obrigado pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Não muda nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Aproveite e faça o backup no iCloud dos seus aparelhos (e no iTunes também, por garantia), depois restaure no gadget que você for adquirir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Francis Morelli Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Caso faça o backup no iCloud, os apps serão baixados automaticamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.