Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de mouse?


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá lckfs,

Eu tenho dois mouses que julgo estar entre os melhores do mercado. Ambos são da Logitech, um é o MX620, que uso no meu MBP, eh um mouse mto bacana, possui 5 botões e o reel é para os 4 lados. Outro que uso é o S530, que vem com o teclado. Igualmente uma ótima escolha.

Outra opção, porém mais cara é o MX Revolution, tbem da logitech, esse na minha opinião, é o melhor mouse entre todos os existentes no mercado.

Editado por Ron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar carona no tópico

Estou exatamente a mesma necessidade, quero um mouse sem fio para meu macbook e uso muito os atalhos pro expose, spaces e dashboard, então um mouse com pelo menos 5 botões seria o ideal, mas com 4 botões já me serve.

Ron, onde você comprou o MX620? e quanto foi?

Edit: O que acham do Microsoft Wireless Notebook Optical Mouse 4000 ?

http://www.microsoft.com/hardware/mouseand...ve_tab=overview

Obrigado!

Editado por Alex Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, comprei o mouse Wireless Notebook Laser Mouse 7000

http://www.microsoft.com/hardware/mouseand...ls.aspx?pid=097

Ele possui 5 botões, tem uma resposta boa e etc, gostei dele. Única reclamação é que o terceiro botão (o da roda) é um pouco duro, mas é só acostumar.

O botão da roda deixei com o Dashboard e o botão da esquerda deixei com o exposé, que é o padrão do sistema. O botão da direita eu configurei com o Spaces, ficou perfeito para mim.

Comprei na www.fnac.com.br, total foi 195 reais com frete.

Fica como sugestão ao Lckfs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas se a minha sugestão for meio humilde... mas...

http://www.comtac.com.br/produtos_det.php?c=MOUSEBLULAS

Esse é o mouse que eu trabalho, um Mouse Bluetooth Laser da Comtac. Apesar de simples e de custo relativamente baixo (me custou R$90), ele me atende muito bem, elimina aquela chatice do receptor RF e trabalha com pilhas recarregáveis via um própria entrada USB do mouse (ou carregador externo, caso queira).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o mighty mouse e estou muito contente c ele. lixo na bolinha? nao é pra usar o mighty mouse depois de brincar com o cão no meu da terra hahah !! nao tenho queixas. e design é o melhor sem duvida!!

mas os logitech sao muito bons tambem. nao vamos dar dinheiro é a Microsoft ahahah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez não seja o melhor para o seu uso, mas, vai meu conselho.

Comprei um Logitech V470, que possuí apenas os dois botões normais e a rodinha (da pra apertar a rodinha). Ele é bluetooth (economiza uma saida USB). Achei muito melhor que o Mighty Mouse, e ainda vem com um 'saco' para viagens.

http://www.logitech.com/index.cfm/mice_poi...87&cl=US,EN

Fica aí minha dica. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mighty mouse é bacana, mas deve ser atualizado em breve, já que tem muito tempo que ele está ai na praça.

Uso conjunto Logitech S530 for Mac, como citado antes aqui no tópico. Teclado e mouse muito bons. A pilha dura muito tempo. AH, o mouse tem 8 botões altamente customizáveis, via software. Gostei muito.

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Vou pegar carona no tópico

Estou exatamente a mesma necessidade, quero um mouse sem fio para meu macbook e uso muito os atalhos pro expose, spaces e dashboard, então um mouse com pelo menos 5 botões seria o ideal, mas com 4 botões já me serve.

Ron, onde você comprou o MX620? e quanto foi?

Edit: O que acham do Microsoft Wireless Notebook Optical Mouse 4000 ?

http://www.microsoft.com/hardware/mouseand...ve_tab=overview

Obrigado!

Alex eu uso o 4000 da microbosta, e sinceramente, gosto muito dele. Muito leve, tamanho agradavel e resposta boa, além de conectar bem rapido.

Ele tem apena um botão aulixiar na sua lateral (perto do dedão) que é programavel. Eu uso o expose nele, fica fantastico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex eu uso o 4000 da microbosta, e sinceramente, gosto muito dele. Muito leve, tamanho agradavel e resposta boa, além de conectar bem rapido.

Ele tem apena um botão aulixiar na sua lateral (perto do dedão) que é programavel. Eu uso o expose nele, fica fantastico.

Obrigado pela resposta, mas como eu disse uns posts atrás, eu comprei o 7000.

É fantástico mesmo usar o exposé e o spaces no mouse, pelo menos para mim deu um ganho de produtividade incrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caso interesse alguem neste topico, tenho um mouse wireless microsoft intellimouse explorer 2.0 a venda, esta anunciado aqui no forum (classificados).

Ele nao eh bluetooth (tem o receptor RF), mas eh um mouse mais do que excelente.

So nao estou usando ele, pois meu mighty mouse esta novo (nao tem nem 1 mes de uso).

O mouse a venda eh compativel com mac (ja testei ele inclusive), tem 5 botoes, wheel click que tambem se movimenta para 4 direcoes (cima, baixo, esquerda e direita), alem de dois botoes laterais customizaveis via software (cd original incluso).

Toq eurendo R$ 90,00 nele!

quem se interessar o link esta ai oh:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=12618

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...