Advanced23 Postado 4 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2016 Para os interessados, está funcionando novamente (pixelmator free). Deu certo. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddoJunior Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 Obrigado pela dica do app [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 O que precisa fazer para baixar uma cópia grátis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 Pessoal, aproveitem para conseguir o Pixelmator free de forma legal. http://9to5toys.com/2015/12/21/free-download-of-pixelmator-image-editor/ http://www.coupons4utah.com/196233-2/ Quanto a resposta para ganhar o Pixelmator, dê uma busca no Google, é fácil encontrar a resposta O que precisa fazer para baixar uma cópia grátis? Seguir este meu post acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joantunees Postado 5 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2016 Seguir este meu post acima. Muito obrigado, deu certo! iDesign 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alessandro Saba Postado 17 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2016 (editado) Office 365 Personal por R$49,90 (fast shop) http://www.fastshop.com.br/loja/ofertas-grande-barato/microsoft-office-365-personal-com-acesso-ao-word-excell-powerpoint-onenote-outlook-publisher-e-acess-mscjo365persoprd?cm_re=FASTSHOP%3aDepartamento%3aGrupo_Grande+Barato-_-Vitrine+01-_-MSCJO365PERSO Editado 17 de janeiro de 2016 por Alessandro Saba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 17 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2016 Office 365 Personal por R$49,90 (fast shop) http://www.fastshop.com.br/loja/ofertas-grande-barato/microsoft-office-365-personal-com-acesso-ao-word-excell-powerpoint-onenote-outlook-publisher-e-acess-mscjo365persoprd?cm_re=FASTSHOP%3aDepartamento%3aGrupo_Grande+Barato-_-Vitrine+01-_-MSCJO365PERSO Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Bueno Postado 8 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2016 Pessoal imperdível, lojas on-line do extra e ponto frio vendendo os novos modelos do iPhone com 20 % de desconto com cupons, eu comprei o modelo 6S de 64Gb prateado: SELIGA20 201620 abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phpm Postado 8 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2016 Boa sorte rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 8 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2016 Não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Bueno Postado 10 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2016 testei agora e o iphone 6s de 128 Gb está com quase R$ 1.00,00 de desconto, impressionante! site do extra, abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 10 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2016 Agora funfou! Bom preço! iPhone 6s Plus 64gb por 3679 em 10x sem juros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andcorreia2 Postado 10 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2016 Agora funfou! Bom preço! iPhone 6s Plus 64gb por 3679 em 10x sem juros!esse valor é mais baixo que comprar no Estados Unidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius95 Postado 10 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2016 Eu paguei no meu 6S Plus 64GB R$ 3735 antes do Natal. Tá excelente esse valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Supertek Postado 11 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2016 Muito bom mesmo, acabei de comprar o presente de aniversário da patroa antecipado hehehehe.. iPhone 6s, 64GB, Ouro Rosa - R$ 3.439,20 em 3x sem Juros \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 11 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de fevereiro de 2016 Comparando os preços, o plus está com um custo benéfico bem melhor que o normal no Brasil. Pâmela Gonçalves 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Bueno Postado 12 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2016 Muito bom mesmo, acabei de comprar o presente de aniversário da patroa antecipado hehehehe.. iPhone 6s, 64GB, Ouro Rosa - R$ 3.439,20 em 3x sem Juros \o/ eu peguei o meu pelo mesmo preço, só que na cor prata, preço inacreditável. Eu estava pensando em pular esta geração, mas não aguentei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TechTrekker Postado 12 de fevereiro de 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2016 Eu aproveitei essa promoção para trocar meu 6s silver por um 6s plus gray. Estava me incomodando com a resolução do 6s e o preço do aparelho oferecendo aquela tela, a bateria também podia ser melhor. Eu ainda acho o Plus meio grande mas vou dar uma chance para ele. Se for realmente bom até cogito vender o iPad air que tenho e ficar só com o Plus. Saiu mais barato que viajar pra comprar e ainda dava para dividir no cartão. Imagino que deve estar vendendo muito pouco para eles fazerem promoção assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pâmela Gonçalves Postado 13 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2016 Fim do ano passado tiveram muitas promoções ótimas.. Pena que o 6s Plus de 128GB nunca tenha entrado nelas.. Acabei tendo que pagar 4400 no meu... Porque não abri mão da tela maior e da maior capacidade (Hoje tenho 50GB disponíveis apenas, ou seja, acabei que fiz o certo...) Mas creio que proporcionalmente, pelas promoções relâmpago, se o 6s Plus de 128GB entrasse nelas, daria pra achar o produto por 3800 em alguns sites por aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Bueno Postado 13 de fevereiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2016 Fim do ano passado tiveram muitas promoções ótimas.. Pena que o 6s Plus de 128GB nunca tenha entrado nelas.. Acabei tendo que pagar 4400 no meu... Porque não abri mão da tela maior e da maior capacidade (Hoje tenho 50GB disponíveis apenas, ou seja, acabei que fiz o certo...) Mas creio que proporcionalmente, pelas promoções relâmpago, se o 6s Plus de 128GB entrasse nelas, daria pra achar o produto por 3800 em alguns sites por aí.. esse modelo está R$ 3.919,20 e ainda dá pra parcelar no cartão... Extra e Ponto Frio, testei agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.