brunogoulart Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 (editado) iPad Mini 3 - Cinza Espacial Wi-Fi 16gb por R$ 1.662,41: http://goo.gl/yDN4ZO Wi-Fi + 4G 64gb por R$ 2.375,21: http://goo.gl/nkPzdS MacBook's Air MJVM2BZ/A - i5 1.6Ghz, 4gb RAM, 128gb SSD, 11.6": http://goo.gl/fJ5qYC MJVE2BZ/A - i5 1.6Ghz, 4gb, 128gb SSD, 13.3": http://goo.gl/X3OonS Desculpem o SPAM, mas é que fui achando as promoções e postando. Como é desabilitada a edição do post em um tempo curto, não consegui unir tudo. Acessem os links abaixo que tem mais coisa. A Saraiva está com 10% com cupom CUPOMDEZ + 12% em 1x no cartão de crédito: MacBooks: http://goo.gl/bYV32Q iPads: http://goo.gl/Gpl52k Editado 27 de outubro de 2015 por brunogoulart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rwrock Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Só para constar... Recebi meu Ipad reembalado do SOU BARATO!! Embalagem ridícula, com iPad e acessórios soltos para bater a vontade dentro da caixa. Produto divergente do que comprei!!! Estou devolvendo! Comprei o iPad mini 3, Wi-Fi e 4G 128GB e me entregaram um A1432 iPad mini de 1ª geração, somente w-fi e 16GB! Espero que a devolução transcorra normalmente, o foda é ficar esperando a coleta e análise do produto. Sou Barato, nunca mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gilberto Junior Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Só para constar... Recebi meu Ipad reembalado do SOU BARATO!! Embalagem ridícula, com iPad e acessórios soltos para bater a vontade dentro da caixa. Produto divergente do que comprei!!! Estou devolvendo! Comprei o iPad mini 3, Wi-Fi e 4G 128GB e me entregaram um A1432 iPad mini de 1ª geração, somente w-fi e 16GB! Espero que a devolução transcorra normalmente, o foda é ficar esperando a coleta e análise do produto. Sou Barato, nunca mais!!! Reembalado não presta mesmo... comprei um tablet pro meu filho e veio estragado, não ligava... mas eu devolvi de boa, sem stress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rwrock Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Reembalado não presta mesmo... comprei um tablet pro meu filho e veio estragado, não ligava... mas eu devolvi de boa, sem stress. Aparentemente está funcionando, não tem riscos ou arranhões, mas gato x lebre é 171!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Aparentemente está funcionando, não tem riscos ou arranhões, mas gato x lebre é 171!! Nunca tinha visto esse site, não sei se é confiável, então te pergunto: você já havia comprado nele antes? Ou deu uma olhada no Reclame Aqui? Só por curiosidade. Eu mesmo não compraria, sempre prefiro pagar um pouco mais (se for o caso) e comprar num site da B2W ou parecido. E nesse caso recebeu um 1ª Geração de 16Gb, nada a ver com o que pediu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andcorreia2 Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Nunca tinha visto esse site, não sei se é confiável, então te pergunto: você já havia comprado nele antes? Ou deu uma olhada no Reclame Aqui? Só por curiosidade. Eu mesmo não compraria, sempre prefiro pagar um pouco mais (se for o caso) e comprar num site da B2W ou parecido. E nesse caso recebeu um 1ª Geração de 16Gb, nada a ver com o que pediu.Esse site é do submarino e americanas aqui eles vendem neste site os produtos que os clientes devolvem dos outros 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Ah, obrigado pela informação, não tinha conhecimento mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 27 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2015 Ah, obrigado pela informação, não tinha conhecimento mesmo! Pois é... pra mim o grupo B2W é o melhor, mas foram inventar essa do Sou Barato e acabaram estragando o serviço que era excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rwrock Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2015 Acredito que terei meu extorno sem maiores problemas, no fim das contas, acabei pegando o iPad mini ontem em uma loja física da Fast, mais barato que o reembalado... Nada supera aquela caixa lacrada, só foi aberta no balcão para conferência de aparência física... Feliz da Vida!! hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2015 O modelo discriminado na nota fiscal da Sou Barato é o mesmo que foi enviado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rwrock Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2015 O modelo discriminado na nota fiscal da Sou Barato é o mesmo que foi enviado? Não, na nota consta iPad Mini 3 Wi-fi e 4G 128GB... Se criarem problemas é estelionato... R$2.449,90 num iPad mini 1 Wi-fi 16GB sem embalagem é foda... rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2015 Só falta alegarem que você mandou o produto incorreto na devolução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rwrock Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2015 Só falta alegarem que você mandou o produto incorreto na devolução. Aí é ir pra justiça.... Filmei o unboxing... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 28 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2015 Aí é ir pra justiça.... Filmei o unboxing... Então está limpo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2015 (editado) Apple TV 3ª geração por R$ 299 na FNAC: http://goo.gl/cYlz9h Parcelável em até 6x. Não é o preço vista à algumas semanas, mas ainda está bom principalmente levando em conta o aumento da Apple Brasil. Editado 29 de outubro de 2015 por brunogoulart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Léo Oliveira Postado 29 de outubro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2015 Atualizando: Apple TV por R$ 251,91! Link: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Apple-TV-com-HD-de-1080p-MD199BZA-3-Geracao-Apple/2935-5002-5005-253884?prc=3418&3418&7204& Cupom: CC81-0F67-EF7A-1F23 Excelente preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 6 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2015 LG G4 por R$1.699,00 LG G4 Single: Dourado titoobrabo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 12 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2015 Earpods Apple MD827BZ/A com Controle de Áudio Branco por R$ 27,90 nas Americanas, mas vendido e entregue por powertec computadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 12 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2015 iPad Air 16 GB por R$ 1.473,90 nas Casas Bahia, mas apenas para retirada em loja física. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PeddoJunior Postado 12 de novembro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 12 de novembro de 2015 Espero que nessa Black Friday saia alguma promoção do IPad Air 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.