sigma7 Postado 24 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2015 iPhone 6 Plus 16GB prata por R$ 3.059,10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Shagahod Postado 24 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2015 No Ponto Frio? Simulei o boleto e deu R$ 3.599,10. Boletei ontem na madruga! Boleto válido até amanhã, mas não sei se pagarei! Preço está bom mas mesmo assim ainda é muito dinheiro para um celular... :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 24 de março de 2015 Concordo. O desconto é bom? É. Mas bom desconto em cima de algo muito caro, nem sempre é jogo. Em se tratando de eletrônicos e descontos no Brasil, eu não me deixo levar por quantos R$ de desconto se oferece e, sim, seu preço final. R$3K em um celular pra mim é algo fora do normal, independente se o dólar tá alto e fica praticamente o mesmo preço dos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 26 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2015 (editado) Parece que é possível comprar o iPhone 6 por R$ 2.494,09 no Submarino utilizando o cupom SUPERSALE e pagando em 1x no cartão de crédito da loja. Já a Apple TV custaria R$ 269,10. Editado 26 de março de 2015 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 26 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2015 Parece que é possível comprar o iPhone 6 por R$ 2.494,09 no Submarino utilizando o cupom SUPERSALE e pagando em 1x no cartão de crédito da loja. Já a Apple TV custaria R$ 269,10. Talvez esse valor seja para o preto, pois deveria estar mais barato e agora está esgotado. Para o branco só consegui por R$ 2.771,21 no boleto e R$ 2.769,53 no Cartão do Submarino. Enfim... muito obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 28 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2015 (editado) iPhone 5S 16GB por R$ 1.719,15 (prata ou dourado) Procedimento: iPhone 5S Apple 3G/4G, GPS, MP3 e Bluetooth 16GBR$ 1.719,15 em 10x de R$ 171,921- No navegador Chrome (só funciona nele) 2- Aperte F123- Selecione o modo de compatibilidade ipad 3/4( Ao lado do menu elements na janela que vai abrir clique no simbolo do celular e escolher ipad 3/4).4- Cole o link: Branco Dourado5- Finalize com o cupom QPHAKOPGNJ Editado 28 de março de 2015 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Gil Postado 30 de março de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2015 Estou a procura de um ipad air 2. Alguma dica? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 4 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2015 Olá pessoal, boa tarde! Alguma dica de promoção neste feriado de Páscoa? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2015 Olá pessoal, boa tarde! Alguma dica de promoção neste feriado de Páscoa? Valeu! Da Apple não, mas até agora a pouco tinha esse acessório Dock Ninja Dazz DZ-65766 iPod e iPhone/AUX 23W por R$ 83,51. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2015 Da Apple não, mas até agora a pouco tinha esse acessório Dock Ninja Dazz DZ-65766 iPod e iPhone/AUX 23W por R$ 83,51. Valeu sigma7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2015 Olá pessoal, boa tarde! Alguma dica de promoção neste feriado de Páscoa? Valeu! Recebi uma oferta agora a pouco em meu e-mail que indiretamente pode ser bem interessante. Se você é cadastrado na Smiles poderá adquirir 5 milhas a cada real gasto no hotsite Smiles da Fastshop. Isso significa que, por exemplo, se você comprar um iMac de R$ 10 mil ganhará 50 mil milhas! Daí você imagina que pode em uma promoção da Smiles adquirir uma passagem de ida e volta aos EUA por 25 mil milhas por cada percurso, então subtraia no mínimo cerca de R$ 1500 que seria o custo das passagens em algumas promoções da web e pode considerar que pagou na verdade R$ 8,5 mil pelo iMac. Concluo então que nesse caso pode valer o slogan "compre um iMac e ganhe uma viagem aos EUA". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Bueno Postado 5 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2015 Estou pesquisando o iPad Air 2 tbm, quem sabe aparece aqueles cupons de desconto por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Bueno Postado 13 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de abril de 2015 Pessoal, a Fnac está com 15% de desconto no preço (antigo) dos iPads, acabei de comprar o meu com mais de R$ 1.000,00 de diferença para o preço da loja on-line da Apple, inclusive mais em conta que o preço da loja americana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2015 Apple Earpods por R$ 104,40 (utilize o cupom 74F1-2DED-5101-2677 no carrinho). faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pestolico Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Playstation 4 R$ 1799 no boleto. http://www.submarino.com.br/produto/122694021/console-playstation-4-500gb-controle-dualshock-4?epar=em_at_ab_00_basket_hh_out_item&rmid=Basket%20HH%20OptOut eversonvdaluz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 13 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio de 2015 Apple TV por R$ 269,61. eversonvdaluz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 25 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2015 App Runtastic Six Pack por R$ 0,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 26 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2015 HD LaCie Externo USB 1TB 5400RPM, Thunderbolt, Little Big Disk por R$ 679,91: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=28774 bpcoelho e faustompc 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 6 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2015 Pessoal, CHROMECAST por R$ 169 e parcelado em até 3x sem juros. Levando em consideração o que é praticado normalmente em outras lojas, o tempo pra importar um e as taxas, e principalmente a alta do dólar, está num bom preço! http://goo.gl/f7a7m4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 6 de junho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2015 Pessoal, CHROMECAST por R$ 169 e parcelado em até 3x sem juros. Levando em consideração o que é praticado normalmente em outras lojas, o tempo pra importar um e as taxas, e principalmente a alta do dólar, está num bom preço! http://goo.gl/f7a7m4 Cara, desculpa a minha ignorância, mas é bom mesmo? Eu possuo uma Apple TV e uso frequentemente, com Netflix e filmes pelo Mac. Poderia me falar mais sobre a Chromecast? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.