Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets


Posts Recomendados

47 minutos atrás, William Flor disse:

Se não me engano, quase certeza, que funciona assim: Você compra 1 licença com 5 instalações, então se você ativar as 5 ou 1 só, elas vencerão no mesmo dia.

Quando você ativa uma, é valida para todas. Todas vão vencer no mesmo dia. Por isso é bom rachar com familiares/amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Heit0r disse:

Não vencem no mesmo dia!

Acredito que todas vencem no mesmo dia. Eu comprei e dividi entre os Macs de casa, do escritório e com minha sócia. Tudo ficou vinculado com a minha conta, e na página de assinaturas da MS informa que expira tudo junto.


Eu imaginava que pra cada licença viria um número de série na caixa, só quando chegou foi que descobri que não funcionava assim. De qualquer forma ainda é o pacote que mais vale à pena comprar nas promoções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 03/08/2016 at 11:46, HarryPromo disse:

Salve galera, 

Sou novo aqui no fórum, então desculpa se estou postando na área errada. Caso sim, só avisar que eu transfiro para certa e peço para os admins fecharem esse.

Acabei de encontrar esse promo: Iphone SE Silver 64gb por R$2900 - R$300 de dinheiro de volta. A promoção está rolando no Méliuz. Para quem não conhece eles são um site de cashback, ou seja, você recebe de volta parte do valor gasto na compra. No caso do iphone, recebe R$300. No fim ele fica por R$2700.

Dei uma olhada no Zoom, e o menor valor hoje está em R$2639 na FastShop. Acontece que esse valor é para pagamento a vista. Já na promo, o valor pode ser parcelado.

Segue o link da promo: https://www.meliuz.com.br/supercashback

obs: vale destacar que a grana não fica como credito e uma vez aprovada pode ser transferida pra sua conta :-)

Oi Harry, já utilizei muito o Meliuz vale muito a pena! Descobri um outro para compras para fora do país como AliExpress, DealExtream, Gearbest, etc. O nome do site é Lemoney, vale muito a pena. O cashback deles é bem alto. Se quiser testar segue o link: https://www.lemoney.com/invite-code?cn=romarioccmelo

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, 
Alguém sabe de uma loja com preços interessantes pra iPhone 6s Rosé? Preciso comprar um para repor o finado 4S da minha esposa, mas tem de ser no cartão. 
Vi algumas opções aqui mesmo no Fórum mas sei que sempre aparece algumas promoções com preço interessante. Se alguém tiver indicações eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá, pessoal!

Se vocês stiverem com dúvidas, sobre comprar o Apple Watch Series 3 ou não, você pode fazer um teste e tirar todas suas dúvidas!!

Acesse www.bluezup.com.br escolha o produto que quer testar, o endereço e a data que gostaria de receber, e um dos nossos Embaixadores vai realizar a entrega e te ensinar tudo o que você precisa saber para tirar o máximo dessa experiência. Ao final dos três dias você decide se quer ficar com o produto ou nõa. :) 

Muito fácil, simples, rápido e seguro! Qualquer dúvida podem me perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Samantha Aquino disse:

Olá, pessoal!

Se vocês stiverem com dúvidas, sobre comprar o Apple Watch Series 3 ou não, você pode fazer um teste e tirar todas suas dúvidas!!

Acesse www.bluezup.com.br escolha o produto que quer testar, o endereço e a data que gostaria de receber, e um dos nossos Embaixadores vai realizar a entrega e te ensinar tudo o que você precisa saber para tirar o máximo dessa experiência. Ao final dos três dias você decide se quer ficar com o produto ou nõa. :)

Muito fácil, simples, rápido e seguro! Qualquer dúvida podem me perguntar.

O único problema é que só funciona em São Paulo. Desde o dia de lançamento do sistema de aluguel vocês não expandiram p[ara outras cidades queria muito testar alguns produtos mas não tem como! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estamos operando em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. O objetivo é até o fim do ano chegarmos no Rio e BH :) 

Você é de que cidade? Podemos estudar alguma maneira de te ajudar!

Agora, Samantha Aquino disse:

 

1 hora atrás, ThallesAlmeida97 disse:

O único problema é que só funciona em São Paulo. Desde o dia de lançamento do sistema de aluguel vocês não expandiram p[ara outras cidades queria muito testar alguns produtos mas não tem como! 

 

Na verdade estamos operando em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. O objetivo é até o fim do ano chegarmos no Rio e BH :) 

Você é de que cidade? Podemos estudar alguma maneira de te ajudar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2018 at 23:46, Samantha Aquino disse:

Na verdade estamos operando em São Paulo, Porto Alegre e Curitiba. O objetivo é até o fim do ano chegarmos no Rio e BH :) 

Você é de que cidade? Podemos estudar alguma maneira de te ajudar!

 

Rio de Janeiro. Mandei um formulário pelo Google mas vocês falaram que não seria possível vir para o RJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal,

E cá estamos novamente com a saga anual da renovação do Office. Alguém sabe de alguma promoção ou cupom de desconto para a versão Home para 5 usuários?
Ano passado encontrei por R$ 140, esse ano a média está entre R$ 179 e R$ 189.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,
E cá estamos novamente com a saga anual da renovação do Office. Alguém sabe de alguma promoção ou cupom de desconto para a versão Home para 5 usuários?
Ano passado encontrei por R$ 140, esse ano a média está entre R$ 179 e R$ 189.

Obrigado!

Acho que eu tenho uma caixa lacrada aqui. Só não lembro se é pra 5 usuários. Qq coisa me manda MP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2018 at 11:11, Jansen Bispo disse:

Pessoal,

E cá estamos novamente com a saga anual da renovação do Office. Alguém sabe de alguma promoção ou cupom de desconto para a versão Home para 5 usuários?
Ano passado encontrei por R$ 140, esse ano a média está entre R$ 179 e R$ 189.

Obrigado!

Mesma coisa aqui. Paguei 140 ano passado. Esse ano fui renovar e foi 170(kabum). Só renovei pois vendi as 3 vagas que tinha pra amigos. 

 

Fiz a mesma coisa no Spotify, plano familia e vendi 3 vagas pra amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Mesma coisa aqui. Paguei 140 ano passado. Esse ano fui renovar e foi 170(kabum). Só renovei pois vendi as 3 vagas que tinha pra amigos. 

 

Fiz a mesma coisa no Spotify, plano familia e vendi 3 vagas pra amigos. 

Ano passado estava bem mais em conta mesmo. Eu divido duas com minha sócia, duas pra mim e outra conta para a empresa, então não fica tão cara pra cada um, mas mesmo assim foi um aumento de R$ 119 pra R$ 179. E no site da MS está por R$ 299 a mesma versão. Vai entender.

O negócio é esperar alguma promoção legal e comprar umas duas ou três caixinhas de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alessandro Saba disse:

A black friday é o melhor momento para comprar varias licenças. Comprei em 2016 por 79,00 e em 2017 por 99,00 na Kabum (5 usuários)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é. Esse ano vou ficar de olho pra comprar algumas e deixar em estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...