Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Jansen Bispo disse:

Mesmo preço da Kalunga, mas lá a vantagem é receber os códigos por download e não precisa pagar o frete. 
Obrigado pela indicação também!

Tem isso. Mas na semana passada o mais barato era no submarino. 

 

Tem em o link da kalunga? E tem todos os benefícios, 1tb pra cada usurário, 60 minutos Skype por mês etc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

Tem isso. Mas na semana passada o mais barato era no submarino. 

 

Tem em o link da kalunga? E tem todos os benefícios, 1tb pra cada usurário, 60 minutos Skype por mês etc? 

Tem sim:
http://www.kalunga.com.br/prod/office-365-home-assinatura-anual-5-ativacoes-download-microsoft/670621?menuID=40&WT.svl=5

É o que estou verificando, se tem 1TB pra cada licença. Aparentemente, sim, mas quero ter certeza. No link que você mandou no Submarino já vi que é individual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jansen Bispo disse:

Tem sim:
http://www.kalunga.com.br/prod/office-365-home-assinatura-anual-5-ativacoes-download-microsoft/670621?menuID=40&WT.svl=5

É o que estou verificando, se tem 1TB pra cada licença. Aparentemente, sim, mas quero ter certeza. No link que você mandou no Submarino já vi que é individual. 

O que eu comprei na Submarino é 1tb e 60 minutos Skype pra cada usurário. 

 

Pela foto Oto do produto da kalunga eu acho que é a mesma coisa também. 

Ao muda mesmo que no submarino você recebe o produto é na kalunga é download. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, brunogoulart disse:

Essas licenças são anuais ou vitalícias?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Anual! A vitalícia não vale muito a pena pois ele não é atualizado para versões mais novas. E não tem os benefícios que o anual tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Jansen Bispo disse:

Se alguém souber daquelas promoções do Office 365 Personal ou Home, dá um toque aqui por favor.
Estou de olho no Fast Shop que sempre faz, mas já tem um tempo que não aparece nada com valor interessante.

Obrigado!!

Do Office 365 eu não tenho mas do 2016 sim....

 

R$99 com o cupom SKPROMOBIT

 

https://br.scdkey.com/office2016-professional-plus-cd-key-global_1530-20.html

 

 

Obs.: Site confiável, pode procurar na internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Claudio Souza disse:

Microsoft Office 365 Personal - 1TB de Armazenamento Válidos por 1 Ano por R$89,90

 

https://www.magazinevoce.com.br/magazinedogafanhoto/p/microsoft-office-365-personal-1tb-de-armazenamento-validos-por-1-ano/150143/

Não vale a pena! Pois tem o Office 365 Home para 5 usuários por 120. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Office 365 com 5 licensas. Usando o cupom NIVER20 para a primeira compra o valor cai pra 99 reais.
Office 365 - 5 Licensas (Mac e Windows)




Me tira uma dúvida, essas 5 licenças expiram na mesma data? Ou posso ir tipo usando uma aí quando acabar um ano, usar outra etc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DaniloDantez disse:

 


emoji50.pngemoji50.pngemoji50.png

Me tira uma dúvida, essas 5 licenças expiram na mesma data? Ou posso ir tipo usando uma aí quando acabar um ano, usar outra etc?

 

Acredito que vençam juntos, o ideal dessa licensa é juntar 5 pessoas, 1 compra e divide o valor em 5, dessa forma cada 1 fica com uma licensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que vençam juntos, o ideal dessa licensa é juntar 5 pessoas, 1 compra e divide o valor em 5, dessa forma cada 1 fica com uma licensa.
Avalie o uso do site - não sei se tem app - chamado kotas, tem por objetivo o comparecimento de serviços, tem inclusive um grupo formado para o Office.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DaniloDantez disse:

 


emoji50.pngemoji50.pngemoji50.png

Me tira uma dúvida, essas 5 licenças expiram na mesma data? Ou posso ir tipo usando uma aí quando acabar um ano, usar outra etc?

 

 

4 horas atrás, shooter disse:

Acredito que vençam juntos, o ideal dessa licensa é juntar 5 pessoas, 1 compra e divide o valor em 5, dessa forma cada 1 fica com uma licensa.

Vencem a medida que você for ativando, 1 ano após cada ativação. Se você ativar uma hoje e uma daqui a um mês, o tempo de "validade" será diferente. A única restrição para esse tipo de ativação do Office é que fica vinculada a 1 conta da Microsoft, ou seja, se você quiser ativar em mais de um dispositivo, em todos eles você vai fazer login na sua conta e autorizar o Office naquela máquina.

Eu comprei no começo do ano por R$89, compartilho com minha mãe e meu irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2017 at 19:08, Heit0r disse:

 

Vencem a medida que você for ativando, 1 ano após cada ativação. Se você ativar uma hoje e uma daqui a um mês, o tempo de "validade" será diferente. A única restrição para esse tipo de ativação do Office é que fica vinculada a 1 conta da Microsoft, ou seja, se você quiser ativar em mais de um dispositivo, em todos eles você vai fazer login na sua conta e autorizar o Office naquela máquina.

Eu comprei no começo do ano por R$89, compartilho com minha mãe e meu irmão.

Se não me engano, quase certeza, que funciona assim: Você compra 1 licença com 5 instalações, então se você ativar as 5 ou 1 só, elas vencerão no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...