Ygor Pinheiro Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Colegas, Pensando nas restrições de upgrade dos modelos recentes de MBP qual setup vocês apostariam pensando em trabalhos mais pesados (edição de vídeo, uso do pacote adobe, sem rodar jogos): Apostar no modelo atual do MBP 13"+ 16GB + 256GB ou (tb o modelo mais atual) MBP 15" + 8GB + 256GB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 MBP 15", por causa do processador e video (GPU). Ygor Pinheiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Eu recordaria o de 15, além da tela maior, o processador é um i7. E com os 8GB de RAM e o ssd já são suficientes para seu trabalho! Recomendaria! Maldito corretor kkkkkkkkkkkkkkk Ygor Pinheiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ygor Pinheiro Postado 31 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Valeu! Vou pegar o de 15" mesmo. Acho que ponto crucial é a diferença do processador dos modelos. Da GPU Iris Pro de 5200 p/ 5100 acredito não ser grande diferença. Como não tenho experiência com os MBP, não sei se a memória seria fator determinante nesse caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Valeu! Vou pegar o de 15" mesmo. Acho que ponto crucial é a diferença do processador dos modelos. Da GPU Iris Pro de 5200 p/ 5100 acredito não ser grande diferença. Como não tenho experiência com os MBP, não sei se a memória seria fator determinante nesse caso. Modelo de 15 polegadas por possuir placa gráfica dedicada, 8 gigas de ram são suficientes pois o turbo mesmo é o SSD. Ygor Pinheiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Set Angels Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Ygor, Vai de 15" pelo que o pessoal já falou ai.. Depois da um feedback o que achou da nova máquina []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ygor Pinheiro Postado 2 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2014 Valeu pelas dicas, pessoal. Peguei o de 15" mesmo e não decepcionou. Excelente performance! Problema maior agora é se adaptar ao FCP X, rs. Ainda não deu tempo de mexer c/ pacote Adobe, mas caso interesse a alguém posso reportar o uso futuramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 2 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de fevereiro de 2014 Rapaz o FCP X aqui vive travando. Desisti dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 3 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 Rapaz o FCP X aqui vive travando. Desisti dele. E qual você esta utilizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ygor Pinheiro Postado 3 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2014 Rapaz o FCP X aqui vive travando. Desisti dele. Comigo tem funcionado bem, o problema mesmo é aquela sensação de começar do zero. Trabalho o dia todo c/ o FCP 7. Alguém que use mais o Premiere e AE tem gostado do desempenho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iDesign Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Vai no de 15"... =) Tela maior, muito mais conforto e produtividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.