artmac32 Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Eu preciso saber o tamanho da caixa do iMac de 27 pol. (2012-atual) Encontrei essas medidas na internet: 76,6 x 60,6 x 24,6 cm (Isso é um off-tpoic?) Vou comprar e viajar de avião e acho que ele não cabe em nenhuma mala... Vou ter que despachar só a caixa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
artmac32 Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Vou trazer fora da mala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iMarco A. Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Quem puder.. passe as medidas do 21,5 também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
artmac32 Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Quem puder.. passe as medidas do 21,5 também LxAxP 64 x 54 x 22,6 cm. Descobri na Fnac, eles sempre colocam o tamanho da caixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Celia Oliveira Postado 23 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2016 Você conseguiu trazer no avião? De qual cidade e cia aérea? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 24 de outubro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2016 Sabem qual é o esquema? Torcer para a Apple lançar um iMac fino, leve e aproveitando melhor as extremidades para colocar um tela de 27" em um corpinho de 23". Nessa última situação basta eu aqui observar as bordas de meu iMac 27" 2011para perceber que dá para reduzir mediante as mais recentes tecnologias. Convenhamos que esse conjunto de situações facilitaria o transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.