Danilo Souza Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Bom dia pessoal! Estou querendo transformar meu ultrabook lenovo s400-631262P em um hackintosh. Como não sei absolutamente nada do assunto, gostaria de saber se é possível e como devo proceder. As características dele são: Processador - Intel Core i3 Barramento - 1600Mhz Cache - 3MB Chipset - HM77 Memória RAM - 4GB Placa Mãe - Lenovo HD - 500GB SSD - 32GB Rede - Ethernet 10/100M Som - Dolby 2.0 Stereo Speakers (2x2W) Vídeo - Integrada Intel Teclado - ABNT Português BR + tecla Windows Mouse - Touchpad inteligente Sistema Operacional - Windows 8 Conexões - 1 HDMI, 1 USB3.0, 2 USB 2.0. Dês de já agradeço a atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Intel HD 3000? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Souza Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Acho que é Intel HD Graphics 4000, se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Z_H Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 (editado) Só isso que vc queria saber ? É fácil… anota aí: "Em uma vasilha, adiciona 2 colheres de sopa de farinha………………" Editado 30 de janeiro de 2014 por Z_H Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Souza Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Só isso que vc queria saber ? É fácil… anota aí: "Em uma vasilha, adiciona 2 colheres de sopa de farinha………………" Piadinha sem graça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Z_H Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Não é piada. É sarcasmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Beckert Canto Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Falta saber qual é a sua placa de som e rede. Os modelos. Dolby não é modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Souza Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Felipe, segue alguns dados solicitados: -Processador: Intel® Core i3-3217U GPU @ 1.80GHz -Rede: Qualcomm Atheros AR9485 Wireless Network Adapter / Realtek PCIe FE Family Controller -Vídeo: Intel® HD Graphics 4000 -Som: Áudio do vídeo Intel® / Realtek High Definition Audio (acho que é isso) Se precisar de mais algum dado é só falar! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Creio que só de ter vga integrada compatível é meio caminho andado, porque se o audio não for, é só pegar um dong usb de audio que ele reconhece na hora. Agora quanto ao wireless não me parece ser compatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 (editado) Atheros AR9485 não tem suporte. Usa a AR9285. PS: Não saber nada não é problema. Tu já leu algum tutorial sobre o assunto. Esta usando qual método de instalação, qual versão? Editado 4 de fevereiro de 2014 por OuVerRos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Souza Postado 4 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 (editado) OuVerRos, não entendi nada dos tutoriais que li... Eu pretendia baixar o dvd do ML e instalar como o Windows... Dá pra fazer dual boot sem ter que apagar o windows? Editado 4 de fevereiro de 2014 por Danilo Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Beckert Canto Postado 4 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 OuVerRos, não entendi nada dos tutoriais que li... Eu pretendia baixar o dvd do ML e instalar como o Windows... Dá pra fazer dual boot sem ter que apagar o windows? Hehehehe, não é assim que a coisa funciona. Se você baixar o DVD do ML e tentar instalar ele nem vai bootar. É um processo complicado e chato. E você vai ficar correndo atras de drivers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Souza Postado 4 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2014 Atheros AR9485 não tem suporte. Usa a AR9285. PS: Não saber nada não é problema. Tu já leu algum tutorial sobre o assunto. Esta usando qual método de instalação, qual versão? Existe alguma iso específica do Mountain Lion ou outro OS X para instalar por DVD? Esse Wifi AR9285, como instalo ele? É depois de instalar o OS X ou antes? Hehehehe, não é assim que a coisa funciona. Se você baixar o DVD do ML e tentar instalar ele nem vai bootar. É um processo complicado e chato. E você vai ficar correndo atras de drivers. Qual seria então a forma correta de começar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 7 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de fevereiro de 2014 A melhor opção é usar o método de instalação original (Vanila) que é usar um instalador original. Se optar por uma versão modificada (Distro), iAtkos por exemplo, já vem com bootloader e outra opções de patches (emendas) pra ativar dispositivos de hardware que não são suportados. Na versão original (Vanila) precisa usar um cd de bootloader ou preparar um pendrive juntando o instalador e o bootloader. Tem vários tutorias. Vc vai precisar ler um pouco e vai exigir conhecer o hardware. Dois sites em português com tutoriais: http://www.insanelymac.com/forum/forum/99-português/ http://olarila.com/forum/ Erick Cordeiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
clenioluiz Postado 10 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 10 de fevereiro de 2014 (editado) Danilo, tentar transformar um portátil em um Hackintosh é um tarefa árdua e quase sempre se mostra impraticável. Você pode até fazer o sistema rodar depois de algumas longas batalhas, no entanto, sempre faltará algum detalhe que ferra completamente o uso: um cooler que não para quando a máquina entra em repouso, o wi-fi não funciona, o bluetooh não funciona, os atalhos do teclado, o desempenho da bateria cai drasticamente... Fica o conselho de quem já perdeu muitas horas nessa brincadeira. Quer o OSX num notebook? Vende sua máquina, junta um trocado e compra um Apple. Obs: Num desktop a coisa fica bem mais viável. Editado 10 de fevereiro de 2014 por clenioluiz Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Souza Postado 16 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2014 (editado) Bem, consegui fazer um pendrive de instalação do mavericks usando o myhack e o instalador do mavericks baixado da Mac AppStore, porém, quando dou boot a partir do pendrive, aparece o logo da Apple e em seguida aparece um símbolo de proibido em cima... O que fazer? Editado 16 de fevereiro de 2014 por Danilo Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 16 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2014 Fazer o boot com opção -v (verbose mode) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Souza Postado 17 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Fazer o boot com opção -v (verbose mode) Dá o erro 0xe00002be e depois fica farias vezes com a seguinte mensagem: Still waiting for root device. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
OuVerRos Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Still waiting for root device … http://www.insanelymac.com/forum/topic/224495-still-waiting-for-root-device/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 17 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2014 Danilo, vc logou no Insanely Mac? Lá tem uma seção dos brasileiros tb, o pessoal é bem prestativo. Eu frequentava o HMBT tb, e aprendi muito lá, mas eles tiveram problemas em manter servidores e pedem agora por uma doação pra acessar. Não sei se obtendo convites de membros ainda precisa doar pra logar. É preciso considerar q há mais dificuldade em azeitar um Hackintosh num notebook, como lembrado pelo colega. Não sei se é o caso de seguir o conselho dado tb, mas vc precisa ter muita perseverança pra ter bons resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.