Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPad barato] Oportunidades no Brasil


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pesquisa no bondfaro... e fica ligado que tem muitas promoções relampagos no submarino.

 

Inclusive, tenho um a venda, com caixa, nota e tudo... se interessar manda e-mail para maltmann@gmail.com.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh galera, complicado...

Primeiro vou no shop ver o ipad air e o mini retina p ver qual me apaixono... Hahah

Depois disso eh correr p achar um, mas ja andei pesquisando os 2 e n esta barato. :(

Tenho q achar essas promocoes relampago mesmo!

Mas nessas promocoes eles ficam mais baratos que o site da apple?

Quero fazer um bom negocio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia com as promoções online que aparecem, a apple é sempre o lugar mais caro para comprar produtos da apple. Não vale a pena, e a garantia é a mesma. Você consegue preços de 10 a 30% menores em outros sites. Por exemplo, tinha apple tv saindo por 270 reais semana passada no submarino, já teve ipad air e mini retina com boas promoções há umas 2 semanas, eu lembro que um air de 32 custava 1580 a vista e ele custa 2000 reais na apple. Tenho esperança que isso mude com a primeira apple store do brasil, mas acho difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi essa promocao :(

Se procura preço acima de tudo não compensa pegar um usado por aqui na sessão de classificados ? Hoje eu já sou mais tranquilo a respeito de garantia, já tive tudo tipo de Mac menos o PRO e nenhum me deu problema, acho que isso começa a ser necessário depois de uns 5 anos de uso quando os fios estão resecando e a bateria morrendo mas a garantia não existe mais mesma coisa pros iDevice se você é uma pessoa cuidadosa e não tem 5 anos mentalmente não corre risco algum eu mesmo comprei um iPad mini usado de uma pessoa que comprou dos EUA que no fim das contas ficou menos da metade do preço do Brasil depois comprei uma case de alumínio que fica só na lateral mas acaba proteguendo tudo não só a lateral e de todas as vezes que ele caiu geralmente da cama não machucou nem a case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto é "preço bom"?

 

No Submarino está R$ 1.495,40 no boleto.

 

 

Edit: Nas Americanas está R$ 1.416,69 no boleto. http://www.americanas.com.br/produto/116874383/ipad-air-16gb-wi-fi-prata-apple?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

Editado por hugoribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai muito do gosto da pessoa, eu por exemplo, prefiro o air.

 

Em termos de hardware, não muda nada.


Quanto é "preço bom"?

 

No Submarino está R$ 1.495,40 no boleto.

 

 

Edit: Nas Americanas está R$ 1.416,69 no boleto. http://www.americanas.com.br/produto/116874383/ipad-air-16gb-wi-fi-prata-apple?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

 

Faz umas 3 semanas esse modelo estava custando R$ 1.385,22, no boleto.

 

Tem as promoções relâmpagos, dai diria para ficar monitorando uns 2 dias.

 

Se cadastra no bondfaro e coloca para ficar monitorando o preço, dai sempre que mudar vc é avisado por e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai muito do gosto da pessoa, eu por exemplo, prefiro o air.

 

Em termos de hardware, não muda nada.

 

Faz umas 3 semanas esse modelo estava custando R$ 1.385,22, no boleto.

 

Tem as promoções relâmpagos, dai diria para ficar monitorando uns 2 dias.

 

Se cadastra no bondfaro e coloca para ficar monitorando o preço, dai sempre que mudar vc é avisado por e-mail.

 

Sim, é porque geralmente a compra com boleto fornece um desconto de 12%, mas agora está com 10%.

 

12% = R$ 1.385,22

 

10% = R$ 1.416,69

 

Obs.: Não estou contabilizando os 10% já fornecido pelo site, em cima do valor real do produto.

 

Beeeem lembrado! Me cadastrei agora pra receber. Valeu! 

 

 

 

Lucas,

 

Veja: http://www.americanas.com.br/produto/116874261/ipad-air-16gb-4g-e-wi-fi-prata-apple?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

 

Comprando nos EUA, seria: USD$ 629 + Imposto = USD$ 684 x R$ 2,44 = R$ 1.670, no site está R$ 1660. Sem contabilizar IOF, caso fosse com cartão e frete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...