Caio Queiroz Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 Pessoal,Estou com um problema para configurar um timecapsule com um virtua (Modem SVG1202)O cenário é o seguinte, tenho o virtua que é roteador também que esta ligado no TC este TC esta ligado em um SWITCH que embaixo dele tem 8 cameras de vigilância, playstation, TV, e um IMAC e via WIFI do TC estão 3 ipads, 2 iphones e um macbook. Tenho 3 airexpress para aplificar o sinal do TC pela casa.Estava funcionando e derrepente parou de funcionar, nenhum dos aparelhos conectam na internet e quando abro o utilitario do Airexpress e conecta na WIFI do TC ele me mostra a conexão de internet amarela (ou seja desconectada). os dispositivos estavam pegando endereço IP do modem da NET e o TC estava com DHCP e NAT, não fiz a configuração antes quando estava funcionando, então estou pensando em zerar tudo e refazer toda a configuração.Como faço para configurar o virtua com o TC para que possa distribuir internet via WIFI e pelo Switch para todo os dispositivos? ou seja deixando o TC como roteador.VI alguns posts aqui e na internet, mas não consegui aplicar no meu case, alguem tem alguma sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Pessoal, Estou com um problema para configurar um timecapsule com um virtua (Modem SVG1202) O cenário é o seguinte, tenho o virtua que é roteador também que esta ligado no TC este TC esta ligado em um SWITCH que embaixo dele tem 8 cameras de vigilância, playstation, TV, e um IMAC e via WIFI do TC estão 3 ipads, 2 iphones e um macbook. Tenho 3 airexpress para aplificar o sinal do TC pela casa. Estava funcionando e derrepente parou de funcionar, nenhum dos aparelhos conectam na internet e quando abro o utilitario do Airexpress e conecta na WIFI do TC ele me mostra a conexão de internet amarela (ou seja desconectada). os dispositivos estavam pegando endereço IP do modem da NET e o TC estava com DHCP e NAT, não fiz a configuração antes quando estava funcionando, então estou pensando em zerar tudo e refazer toda a configuração. Como faço para configurar o virtua com o TC para que possa distribuir internet via WIFI e pelo Switch para todo os dispositivos? ou seja deixando o TC como roteador. VI alguns posts aqui e na internet, mas não consegui aplicar no meu case, alguem tem alguma sugestão. Mestre, Eu colocaria o modem da NET em modo Bridge e deixaria o TC gerenciar td......Eu uso assim e não tenho problemas...... Veja se o tutorial lhe ajuda no modem da net(http://forum.imasters.com.br/topic/468028-tutorial-instalacao-modem-motorola-svg-1202-router/) abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.