Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Transformar Moto G em iPhone 5c


iAndy

Posts Recomendados

Esse tutorial visa ensinar aos alquimistas de plantão como transformar o Moto G em iPhone 5C.

obs.: Teste por sua conta em risco.

 

O que você vai precisar.:

 

1- Moto G

2- Uma capinha com borda branca

3- O aplicativo Nova Launcher (Play Store)

4- O pacote de ícones "Flatastico" (Play Store)

 

Passo-a-passo

 

1- coloque a capinha branca no moto g com todo o cuidado

2- Instale o Nova Launcher

4- Configure o nova Launcher para grade 5 x 4 e dock 4 ícones... ícones com 130% do tamanho 

5- Instale o pacote de ícones flatástico e nas configurações do nova launcher coloque ele como default

 

E vualá (tá certo isso?) você agora tem um iPhone 5c, dual chip (Mas não tem tv. Pra assistir o big brother ai já é outro tutorial)... o/

 

Fotos do resultado:

 

motog2ed_zpsb152d027.jpg

Editado por iAndy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia pelo menos ter colocado uma foto da parte de tras pra ver o ''igual''.

Mas falar que fazendo isso fica um iphone é forçar a barra, vou pegar um chevette pintar de vermelho e desenhar um cavalinho e falar que tenho uma Ferrari!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi piada, acredito que sim, por que claro, a transformação é meramente visual, mas isso é uma boa demonstração da flexibilidade do Android (se isso é um ponto positivo ou negativo, já é outra história hahahah).

Deve ser piada mesmo, não há motivo lógico nenhum pra essa "maquiagem", ainda mais em aparelhos com Android puro e rodando liso. Acho que a impressão errada de que o Android é um "lixo" vem geralmente de experiências com aparelhos de configurações ruins ou talvez das versões mais antigas (ou modificadas). Experiência própria, pelo menos o Android 4.4 é ótimo, inclusive visualmente, e registro ZERO de bugs ou travamentos em 2 meses de uso (ao contrário do meu iPad 3, que ficou cheio de bugs irritantes depois do iOS 7).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser piada mesmo, não há motivo lógico nenhum pra essa "maquiagem", ainda mais em aparelhos com Android puro e rodando liso. Acho que a impressão errada de que o Android é um "lixo" vem geralmente de experiências com aparelhos de configurações ruins ou talvez das versões mais antigas (ou modificadas). Experiência própria, pelo menos o Android 4.4 é ótimo, inclusive visualmente, e registro ZERO de bugs ou travamentos em 2 meses de uso (ao contrário do meu iPad 3, que ficou cheio de bugs irritantes depois do iOS 7).

Perfeito de75,

Alguém que fale mal do Android PURO, ou quase puro (Moto G/Moto X) a partir do 4.3 ou é porque nunca teve um pra falar ou pela ignorância de achar que apenas iPhone presta.

Já tive todos os iPhones lançados (inclusive ainda tenho um 5s parado a venda aqui) e hoje uso Moto G, no início pela praticidade do dual chip e hoje pela estabilidade que o aparelho e o Android quase puro me proporcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha quem achou que eu estava falando sério? 

Foi uma piada, na hora que eu comprei a capinha que bati o olho no meu moto g resolvi fazer esse "teste"hahaha

 

Obviamente eu não uso a tela do meu Moto G assim. O android permite customização muito mais legais e bonitas do que simplesmente imitar a homescreen do iOS. E eu vivo trocando de homescreen, sempre invento uma nova rsrs

 

Exemplo de algumas homes minhas:

 

homescreen_zpsd8401e06.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha quem achou que eu estava falando sério? 

Foi uma piada, na hora que eu comprei a capinha que bati o olho no meu moto g resolvi fazer esse "teste"hahaha

 

Obviamente eu não uso a tela do meu Moto G assim. O android permite customização muito mais legais e bonitas do que simplesmente imitar a homescreen do iOS. E eu vivo trocando de homescreen, sempre invento uma nova rsrs

 

Exemplo de algumas homes minhas:

 

homescreen_zpsd8401e06.jpg

hahahahahahahaha adorei essa ultima home :D  :D  :P  :P . qual app faz essa previsão do tempo? pior que tá quente mesmo. :(  :(  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...