iAndy Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 (editado) Esse tutorial visa ensinar aos alquimistas de plantão como transformar o Moto G em iPhone 5C. obs.: Teste por sua conta em risco. O que você vai precisar.: 1- Moto G 2- Uma capinha com borda branca 3- O aplicativo Nova Launcher (Play Store) 4- O pacote de ícones "Flatastico" (Play Store) Passo-a-passo 1- coloque a capinha branca no moto g com todo o cuidado 2- Instale o Nova Launcher 4- Configure o nova Launcher para grade 5 x 4 e dock 4 ícones... ícones com 130% do tamanho 5- Instale o pacote de ícones flatástico e nas configurações do nova launcher coloque ele como default E vualá (tá certo isso?) você agora tem um iPhone 5c, dual chip (Mas não tem tv. Pra assistir o big brother ai já é outro tutorial)... o/ Fotos do resultado: Editado 29 de janeiro de 2014 por iAndy Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 É algum tipo de piada? Tutorial para assistir Big Brother? Me desculpe, mas tem que ser muito alienado para querer ficar acompanhando aquela porcaria 24h. Acho que para querer transformar um android em iPhone também. (Espero sinceramente que vc não esteja falando sério!rs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 [Tutorial] Transformar Moto G em iPhone 5c 1. Tenha um Moto G 2. Venda o Moto G 3. Junto mais dinheiro 4. Compre um iPhone 5c E "vualá" lexreis, Leandro.S, carlosaka e 8 others 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 Poderia pelo menos ter colocado uma foto da parte de tras pra ver o ''igual''. Mas falar que fazendo isso fica um iphone é forçar a barra, vou pegar um chevette pintar de vermelho e desenhar um cavalinho e falar que tenho uma Ferrari! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 O resultado ficou interessante, dá um ar de iOS 7. Pelo menos deu uma melhorada na interface porca do android. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 Era só o que faltava...! lexreis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gcmello Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Piada né? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Deve ser uma boa pra quem tem HiPhone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Não sei se foi piada, acredito que sim, por que claro, a transformação é meramente visual, mas isso é uma boa demonstração da flexibilidade do Android (se isso é um ponto positivo ou negativo, já é outra história hahahah). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Não sei se foi piada, acredito que sim, por que claro, a transformação é meramente visual, mas isso é uma boa demonstração da flexibilidade do Android (se isso é um ponto positivo ou negativo, já é outra história hahahah). Deve ser piada mesmo, não há motivo lógico nenhum pra essa "maquiagem", ainda mais em aparelhos com Android puro e rodando liso. Acho que a impressão errada de que o Android é um "lixo" vem geralmente de experiências com aparelhos de configurações ruins ou talvez das versões mais antigas (ou modificadas). Experiência própria, pelo menos o Android 4.4 é ótimo, inclusive visualmente, e registro ZERO de bugs ou travamentos em 2 meses de uso (ao contrário do meu iPad 3, que ficou cheio de bugs irritantes depois do iOS 7). caceresrp e edgard 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Malagoli Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 To colocando aqui um adesivo da Ferrari no meu carro pra ver se ele anda mais. jaja posto o resultado..rs Thiago Leite e Leandro.S 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
caceresrp Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Deve ser piada mesmo, não há motivo lógico nenhum pra essa "maquiagem", ainda mais em aparelhos com Android puro e rodando liso. Acho que a impressão errada de que o Android é um "lixo" vem geralmente de experiências com aparelhos de configurações ruins ou talvez das versões mais antigas (ou modificadas). Experiência própria, pelo menos o Android 4.4 é ótimo, inclusive visualmente, e registro ZERO de bugs ou travamentos em 2 meses de uso (ao contrário do meu iPad 3, que ficou cheio de bugs irritantes depois do iOS 7).Perfeito de75,Alguém que fale mal do Android PURO, ou quase puro (Moto G/Moto X) a partir do 4.3 ou é porque nunca teve um pra falar ou pela ignorância de achar que apenas iPhone presta. Já tive todos os iPhones lançados (inclusive ainda tenho um 5s parado a venda aqui) e hoje uso Moto G, no início pela praticidade do dual chip e hoje pela estabilidade que o aparelho e o Android quase puro me proporcionam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Mendonça Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 O android puro não é um sistema ruim... inclusive é bom.. as personalizações das empresas que são uns lixos... O problema tá na instabilidade geral dele, também no design e algumas funcionalidades que são meio "exageradas". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Eu não tenho do que reclamar do Android. E não sou fanboy da Apple. Gosto dos dois sistemas, vide assinatura. Ygor Pinheiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAndy Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Hahahaha quem achou que eu estava falando sério? Foi uma piada, na hora que eu comprei a capinha que bati o olho no meu moto g resolvi fazer esse "teste"hahaha Obviamente eu não uso a tela do meu Moto G assim. O android permite customização muito mais legais e bonitas do que simplesmente imitar a homescreen do iOS. E eu vivo trocando de homescreen, sempre invento uma nova rsrs Exemplo de algumas homes minhas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Óbvio que essa maquiagem nem se compara ao iPhone real, mas, se eu tivesse um android faria só pra ver como seria performance final. Lucas Leal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Hahahaha quem achou que eu estava falando sério? Foi uma piada, na hora que eu comprei a capinha que bati o olho no meu moto g resolvi fazer esse "teste"hahaha Obviamente eu não uso a tela do meu Moto G assim. O android permite customização muito mais legais e bonitas do que simplesmente imitar a homescreen do iOS. E eu vivo trocando de homescreen, sempre invento uma nova rsrs Exemplo de algumas homes minhas: hahahahahahahaha adorei essa ultima home . qual app faz essa previsão do tempo? pior que tá quente mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAndy Postado 30 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 hahahahahahahaha adorei essa ultima home . qual app faz essa previsão do tempo? pior que tá quente mesmo. é o fuck weather hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 30 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2014 Esse é o diferencial desse fuck weather, a cota de "palavrões"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gcmello Postado 31 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2014 Com essa sua foto eu jurei que você fosse algum fake de algum daqueles sites tipo o miniinthebox, Ali Express querendo vender capinhas pra qualquer celular virar iPhone ahahhah Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados