Francis Morelli Postado 28 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2014 Boa noite! Minha irmã comprou o novo iPad Mini Retina de 16GB Wifi e notou que a parte inferior direita aquece de forma notável durante o uso normal (lendo um livro ou vendo um site de notícias, por exemplo), ou até deixando ele com a tela acessa na home screen por um tempo. Comparamos com meu iPad 2 e o mesmo não acontece com ele. O aparelho continua com sua temperatura normal em toda a sua superfície. A mesma coisa com o iPhone 5, nada de esquentar com o uso normal. Gostaria de saber de vocês, que possuem o iPad Mini Retina, se perceberam esse aquecimento "anormal" e que seria normal do novo modelo. Abraços.
APPLEndendo Postado 28 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2014 Cara, também adquiri um mini recentemente e esquenta sim, se comparado ao meu antigo iPad 2
wscl Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2014 Também percebi isso. Não sei se é impressão minha, mas isso só acontece com o brilho no máximo
dholzbach Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2014 O meu Ipad Air tb esquenta!
gcmello Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2014 Meu Air esquenta muito também, e a bateria parece nao durar tanto quanto o meu antigo 2 :/
Mundo MacBook Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2014 Creio que seja devido a tela Retina, recuso implementado nos iPad 3, 4, Air e mini, ou seja, melhora na tela + aumento de consumo de bateria o que faz ela esquentar. Luís Felipe Tomazini 1
Leandro.S Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2014 Creio que seja devido a tela Retina, recuso implementado nos iPad 3, 4, Air e mini, ou seja, melhora na tela + aumento de consumo de bateria o que faz ela esquentar. Também acho que é devido a tela retina, tenho um iPad 3 e fica bem quente também e como o pessoal aí citou não notaram isso no ipad 2, que não tem retina.
TechTrekker Postado 1 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2014 Não acho que seja tela retina. O que esquenta não é bateria, eh processador. Tanto o ipad mini como o i5s parecem esquentar mais que seus modelos anteriores, acho que isso é culpa do A7 que ainda não tem uma otimização boa.
Vinicius Marchon Postado 2 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2014 Uma tela de alta definição com certeza influencia no processador. É só comparar com jogos para PC, rodar em 800x600 é sempre mais leve que rodar em x1080 ou superior... Meu iPad 3 esquenta MUITO também ! Ele começa só no local onde fica o processador mas com o tempo esquenta o iPad por completo.
TechTrekker Postado 2 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 2 de fevereiro de 2014 Não estava falando o que causa o aquecimento e sim a peça que esquenta em si. É claro que jogos e animações com mais pixels exigem mais do processador gráfico pois ele tem mais informações para processar mas não é a 'bateria' que esquenta por causa disso, é o 'processador. Tanto o ipad mini retina como o i5s por exemplo parecem esquentar mais que seus modelos anteriores e ambos tem o A7, daí minha conclusão da falta de otimização adequada.
Francis Morelli Postado 3 de fevereiro de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2014 Obrigado pelas respostas galera!
Mundo MacBook Postado 13 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2014 (editado) Não acho que seja tela retina. O que esquenta não é bateria, eh processador. Tanto o ipad mini como o i5s parecem esquentar mais que seus modelos anteriores, acho que isso é culpa do A7 que ainda não tem uma otimização boa. Leia essa reportagem do blogipad: >> Pelo menos é o que disse Trudy Muller, representante da Apple ao site The Loop. Segundo ele, os iDevices trabalham em condições de temperatura e pressão apropriados para sua performance e é enfático: “O novo iPad tem uma tela Retina impressionante, chip A5X, suporte a 4G LTE, mais de dez horas de vida útil da bateria, e tudo funciona perfeitamente dentro das nossas especificações térmicas [0º a 35º]. Se clientes tiverem qualquer preocupação devem entrar em contato com o AppleCare." Enfim, as especificações técnicas do novo iPad indicam a mesma temperatura de operação das gerações anteriores: de zero a 35ºC. Logo, usar o tablet da Apple numa região quente, onde a temperatura passa de 35ºC, traz risco potencial de superaquecimento.O suporte a redes celulares 4G LTE exige um transceptor de rádio capaz de trabalhar em mais frequências e de transmitir e receber dados em maior velocidade. Além disso, supõe-se que a nova tela Retina, de alta definição, consuma mais energia, que é fornecida por uma bateria de maior capacidade. Editado 13 de fevereiro de 2014 por Mundo MacBook
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora