Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft para remoção de DRM de vídeos da ITS


faustompc

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Fausto, se eu não me engano, isso é pirataria.

E nesse fórum não é permitido nada sobre pirataria.

Se eu estiver errado, alguém me corrija por favor!

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no FÓRUM.MACMAGAZINE. Não insista, não pergunte aonde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou aonde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é criança inocente.

Eu enxergo a remoção de DRM de uma música como uma forma de piratea-la.

Abraços. :)

Editado por Rodolfo Belentani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo alerta, Rodolfo. Sim, enquadra-se, peço que mantenham esta discussão apenas no nível teórico da coisa, se é possível ou não e tudo mais, apenas para não nos comprometer como responsáveis por conteúdos e links para iniciativas ilegais, como sempre. Conto a compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que absurdo... eu paguei pelos vídeos logo eles são meus... teoricamente tenho o direito de remover o drm para fazer com eles o q bem entender

fautompc,

As pessoas não entendem que elas não são donas do conteúdo do material adquirido, mas sim, elas possuem o direito de utilizar o material comprado (é como comprar uma carro: você pode usar o veículo, mas não é dono do projeto). Portanto, a remoção do DRM, para uso pessoal não é pirataria, no entanto, é vetada a ti (e a todos) a distribuição do vídeo.

Exemplo: eu não tenho ipod (apesar de estar correndo atrás de um) e baixo algumas das músicas distribuídas gratuitamente na ITS. Assim, para usar no mp3 player eu converto (portanto, para músicas é possível retirar o DRM), mas não passo as músicas (e isto também se aplica para os meus CD's) a ninguém.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...