Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao atualizar o Mavericks


iAndy

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

estou enfretando um problema aqui com a atualização do mavericks, será que alguém poderia me ajudar?

Eu deixei o mavericks baixando e fui dormir. Quando acordei a atualização, aparentemente, não havia sido concluida pois no ícone da pasta de aplicativos da minha dock esta pela metade. Como vocês podem ver:

 

Capturadetela2014-01-27180308_zps1a41a60

 

Mas o estranho é que não há nenhum ícone ou programa novo dentro da pasta de aplicativos ou no launchpad... É como se eu não tivesse baixando nada, o único indicativo é esse traço de "tempo' no ícone da dock que ficou congelado pela metade.

 

Eu então abri a Store pra tentar baixar o resto do sistema e ele fica me mostrando a mensagem "An error has ocurred" sem nenhum indicativo ou numeração de erro. E tbm não me deixa baixar o resto do sistema... Não sei o que fazer =(

Eu entrei em contato com o suporte da apple, mas o sistema deles estava fora do ar -.-`

 

Capturadetela2014-01-27180217_zps7822037

Editado por iAndy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aqui no fórum tem algumas regras contra a pirataria, mesmo que o OSX esteja disponível gratuitamente na App Store, não sei se permitem link de torrent aqui! Enfim, eu entrei na net mesmo e busquei servidores torrent que possuem link de download para o mavericks. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aqui no fórum tem algumas regras contra a pirataria, mesmo que o OSX esteja disponível gratuitamente na App Store, não sei se permitem link de torrent aqui! Enfim, eu entrei na net mesmo e busquei servidores torrent que possuem link de download para o mavericks. :)

A sim, era o que imaginava, não poste o link não. Mas acredito que caso você precise restaurar o OS via internet não conseguirá, pois o sistema irá verificar que o o ID não está vinculado ao OS, aconteceu comigo ao tentar passar da GM para a versão final, fui obrigado a instalar do zero o ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o pendrive pra instalação e o mesmo está guardado até hoje pra não ter de passar pelo miúdo desse download chato! Kkkkkkkk entre outros! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também nunca ouvi falar de baixar por fora.

Tentou reiniciar o mac, ver se não ficou o ícone dele na pasta aplicativos e deletar ou até reparar as permissões de disco pra ver se resolve?

Eu sou uma anta mesmo. Reiniciar resolveu Uahauahaua.

É que não to acostumado a reiniciar pra nada desde que comprei o meu mac acho q so desliguei ele umas 10 vezes em meses! Tava a mais de 2 semanas sem desligar rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou uma anta mesmo. Reiniciar resolveu Uahauahaua.

É que não to acostumado a reiniciar pra nada desde que comprei o meu mac acho q so desliguei ele umas 10 vezes em meses! Tava a mais de 2 semanas sem desligar rsrsrs

Que bom que deu certo, é normal isso aí de não desligar o mac, aí acaba passando essas coisas mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...