iRapha Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2014 (editado) E aí galera, tudo bem? Já dei uma vasculhada aqui no fórum mas não encontrei nada parecido com o problema que estou tendo com meu Macbook Pro, queria ver se alguém já passou e se conseguiu resolver... Há alguns dias, enquanto estou ouvindo música ou qualquer áudio no Macbook, simplesmente o áudio some! Por exemplo, se estou no YouTube, o vídeo continua rolando mas o áudio não sai mais. Até pensei que pudesse ser o fato de estar usando o Boom como equalizador e amplificador, mas já desativei e continuou assim mesmo. Já encontrei alguns artigos no Google falando sobre o NVRAM e PRAM, solucionaram temporariamente, mas voltaram a acontecer. Alguém aí já passou por isso??? Abs!!! Editado 27 de janeiro de 2014 por iRapha Citar
killercidreira Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2014 Qual o ano? Lembro que tive um MBP de 17" que as vezes acontecia isso. O problema aparecia depois de usar um fone, e a saída de áudio ficava trocando para o áudio digital mesmo quando não tinha fone conectado. Citar
iRapha Postado 27 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2014 É um MBP de 13" início de 2011. Eu ainda não testei se isso ocorre sem o fone. Ou melhor eu testei com vários fones, inclusive um Monster Beats, e continua ocorrendo. Citar
Gustavo B Postado 28 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 28 de janeiro de 2014 E aí galera, tudo bem? Já dei uma vasculhada aqui no fórum mas não encontrei nada parecido com o problema que estou tendo com meu Macbook Pro, queria ver se alguém já passou e se conseguiu resolver... Há alguns dias, enquanto estou ouvindo música ou qualquer áudio no Macbook, simplesmente o áudio some! Por exemplo, se estou no YouTube, o vídeo continua rolando mas o áudio não sai mais. Até pensei que pudesse ser o fato de estar usando o Boom como equalizador e amplificador, mas já desativei e continuou assim mesmo. Já encontrei alguns artigos no Google falando sobre o NVRAM e PRAM, solucionaram temporariamente, mas voltaram a acontecer. Alguém aí já passou por isso??? Abs!!! Todos os mac que eu tive tiveram eventos desses. Na minha experiência foram sempre aleatórios e muito raros. Citar
Carolrosinha Postado 26 de abril de 2014 Denunciar Postado 26 de abril de 2014 O meu caso é parecido, já olhei aqui no fórum, dei uma rodada no google (que relatou vários casos sobre) mas sem uma solução efetiva. Tenho um MBP 13" de 2012 e o aúdio some com a desativação da caixa de som - já fui na configuração e não aparece a saída integrada, o som só volta com fone de ouvido. Já reiniciei o equipamento, no primeiro momento o som voltou, mas agora ele fica ativando e desativando. Isso é um erro do Mavericks ou pode ser da máquina? Citar
Marcos_Costa Postado 28 de abril de 2014 Denunciar Postado 28 de abril de 2014 Aconteceu isso comigo também ao usar um fone de ouvido. A saída fica com uma luz vermelha no interior. Mas foi só colocar o fone no lugar e retirar que voltou a funcionar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.