Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53216 Eu só vou conseguir usar a frequencia N com o meu MBP comprando o Time Capsule ou um Airport??? Se eu comprar um Linksys ou alguma outra marca que suporte o pre-N eu não consigo trabalha nessa frequencia??? Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53217 Se você comprar um roteador n vai funcionar em n Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53221 Tem certeza??? Porque eu tinha lido que cada marca tem um padrão N diferente, o N que vai ser padrão não foi anunciado ainda... Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53222 Não tenho certeza não mas eu achava que n era n. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53225 Como eu falei o padrão N não existe ainda, o que as empresas inventaram foi um pré-N. Por isso queria saber se a placa wireless do meu MBP é compativel com alguma outra marca de roteador. Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53226 pode ser qualquer roteador sim... eu tenho um imac e um macbook N e um roteador NETGEAR N... utilizo todo o potencial N mesmo sendo de marcas diferentes ! abracao ! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53231 amigo padrão N é N, se vc tiver um Roteador N (apple, lynksys, netgear etc..) e tiver uma placa compativel con N, vai funcionar, pode ficar tranquilo... Denunciar
Postado 29 de janeiro de 200917 anos comment_59019 Padrao N é padrao N, nao importa a marca do router. O que voce realmente precisa verificar sao as velocidades transmitidas pelo router. Cada marca e modelo tem velocidades variadas. os 300mbps no padrao N é na teoria, ja na pratica é outra historia. Tenho um airport n, a velocidade dele é uma piada! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.