Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar: Fitbit ou Jawbone-up ou alguma outra


Qual pulseira você compraria  

9 votos

  1. 1. Qual pulseira você compraria?

    • Fitbit
    • Jawbone UP
      0
    • Outra pulseira.
    • Aguardar o possível "iWatch"
    • Não tenho interesse


Posts Recomendados

Olá pessoal, 

 

estou pensando seriamente em comprar uma pulseira (FitBit ou Jawbone-Up). Esse assunto, inclusive já foi diversas vezes discutidos no MM no Ar.

 

Dúvidas: 

 1- Vale a pena adquirir essa pulseira, ou é melhor aguardar uma nova versão dela?

 2 - Dúvida sobre a função Silents Alarms - A pulseira vibra exatamente no horário programado, ou ela verifica a melhor hora para acordar (próximo do horário definido)?

 3 - Vi em uns vídeos no youtube, que ela carrega muito rápido, porém não vi alguém falar sobre a duração dela?

 4 - Algum comentário negativo?

 

 

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende. Se você tem paciência para esperar, vale a pena esperar. A FitBit a Jawbone são boas no que fazem, mas fazem pouco diante do que uma pulseira/relógio inteligente podem fazer. Se fosse para escolher uma, iria de FitBit, mas como não me animei muito para comprar, no momento, vou esperar esse "iWatch". PS: nada garante que ele será lançado em 2014, ou se sequer será lançado.

 

1 - Acho que todo ano muda uma coisa ou outra nelas, mas a que mais mudou foi a Fuel Band + da Nike, e foi a que mais gostei. O problema da FitBit é não ter uma tela que mostre informações, apenas aquelas luzes, e aí tem que acompanhar tudo pelo smartphone.

2 - Você quem programa no app da FitBit para iPhone o horário que ele deve vibrar.

3 - Soube que ela carrega muito rápido e dura bem. mas não sei com precisão quanto tempo.

4 - Acho que a falta de uma telinha (ao menos uma e-paper) é um ponto negativo. Depender do iPhone para as informações não é vantagem, pelo menos pra mim. Isso é mais um ponto negativo para que o meu interesse nessas duas pulseiras não aumentem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo link.

Depende. Se você tem paciência para esperar, vale a pena esperar. A FitBit a Jawbone são boas no que fazem, mas fazem pouco diante do que uma pulseira/relógio inteligente podem fazer. Se fosse para escolher uma, iria de FitBit, mas como não me animei muito para comprar, no momento, vou esperar esse "iWatch". PS: nada garante que ele será lançado em 2014, ou se sequer será lançado.

 

1 - Acho que todo ano muda uma coisa ou outra nelas, mas a que mais mudou foi a Fuel Band + da Nike, e foi a que mais gostei. O problema da FitBit é não ter uma tela que mostre informações, apenas aquelas luzes, e aí tem que acompanhar tudo pelo smartphone.

2 - Você quem programa no app da FitBit para iPhone o horário que ele deve vibrar.

3 - Soube que ela carrega muito rápido e dura bem. mas não sei com precisão quanto tempo.

4 - Acho que a falta de uma telinha (ao menos uma e-paper) é um ponto negativo. Depender do iPhone para as informações não é vantagem, pelo menos pra mim. Isso é mais um ponto negativo para que o meu interesse nessas duas pulseiras não aumentem.

Muito esclarecedor, concordo com você.

Muito obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fitbit Force está bem interessante, tem display, alarme, controle de sono e promete exibir alertas de iPhones 4S e superiores num firmware próximo. Estava pensando em comprá-la, mas como uso outros hardwares nike+, estou pensando em comprar a FuelBand SE. A bateria melhorou muito, bluetooth 4.0 entre outros - akém do sync automático com o iPhone.

 

Questão de gosto. Ficar esperando por algo enquanto temos apenas rumores.. acho que não vale. Teus investimento será de $149 (FuelBand) ou $129 (Fitbit).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...