Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pulseira você compraria  

9 votos

1. 1. Qual pulseira você compraria?

• Fitbit
    • Jawbone UP
      0
    • Outra pulseira.
    • Aguardar o possível "iWatch"
    • Não tenho interesse

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, 

estou pensando seriamente em comprar uma pulseira (FitBit ou Jawbone-Up). Esse assunto, inclusive já foi diversas vezes discutidos no MM no Ar.

Dúvidas: 

1- Vale a pena adquirir essa pulseira, ou é melhor aguardar uma nova versão dela?

2 - Dúvida sobre a função Silents Alarms - A pulseira vibra exatamente no horário programado, ou ela verifica a melhor hora para acordar (próximo do horário definido)?

3 - Vi em uns vídeos no youtube, que ela carrega muito rápido, porém não vi alguém falar sobre a duração dela?

4 - Algum comentário negativo?

Desde já muito obrigado pela ajuda.

Postado

Depende. Se você tem paciência para esperar, vale a pena esperar. A FitBit a Jawbone são boas no que fazem, mas fazem pouco diante do que uma pulseira/relógio inteligente podem fazer. Se fosse para escolher uma, iria de FitBit, mas como não me animei muito para comprar, no momento, vou esperar esse "iWatch". PS: nada garante que ele será lançado em 2014, ou se sequer será lançado.

1 - Acho que todo ano muda uma coisa ou outra nelas, mas a que mais mudou foi a Fuel Band + da Nike, e foi a que mais gostei. O problema da FitBit é não ter uma tela que mostre informações, apenas aquelas luzes, e aí tem que acompanhar tudo pelo smartphone.

2 - Você quem programa no app da FitBit para iPhone o horário que ele deve vibrar.

3 - Soube que ela carrega muito rápido e dura bem. mas não sei com precisão quanto tempo.

4 - Acho que a falta de uma telinha (ao menos uma e-paper) é um ponto negativo. Depender do iPhone para as informações não é vantagem, pelo menos pra mim. Isso é mais um ponto negativo para que o meu interesse nessas duas pulseiras não aumentem.

Postado

Muito obrigado pelo link.

Depende. Se você tem paciência para esperar, vale a pena esperar. A FitBit a Jawbone são boas no que fazem, mas fazem pouco diante do que uma pulseira/relógio inteligente podem fazer. Se fosse para escolher uma, iria de FitBit, mas como não me animei muito para comprar, no momento, vou esperar esse "iWatch". PS: nada garante que ele será lançado em 2014, ou se sequer será lançado.

1 - Acho que todo ano muda uma coisa ou outra nelas, mas a que mais mudou foi a Fuel Band + da Nike, e foi a que mais gostei. O problema da FitBit é não ter uma tela que mostre informações, apenas aquelas luzes, e aí tem que acompanhar tudo pelo smartphone.

2 - Você quem programa no app da FitBit para iPhone o horário que ele deve vibrar.

3 - Soube que ela carrega muito rápido e dura bem. mas não sei com precisão quanto tempo.

4 - Acho que a falta de uma telinha (ao menos uma e-paper) é um ponto negativo. Depender do iPhone para as informações não é vantagem, pelo menos pra mim. Isso é mais um ponto negativo para que o meu interesse nessas duas pulseiras não aumentem.

Muito esclarecedor, concordo com você.

Muito obrigado pela resposta.

Postado

A Fitbit Force está bem interessante, tem display, alarme, controle de sono e promete exibir alertas de iPhones 4S e superiores num firmware próximo. Estava pensando em comprá-la, mas como uso outros hardwares nike+, estou pensando em comprar a FuelBand SE. A bateria melhorou muito, bluetooth 4.0 entre outros - akém do sync automático com o iPhone.

Questão de gosto. Ficar esperando por algo enquanto temos apenas rumores.. acho que não vale. Teus investimento será de $149 (FuelBand) ou $129 (Fitbit).

Postado (editado)

Eu vou dar uma recomendação baseada em um rumor.

Você está precisando desesperadamente desse tipo de acessório?

Se não estiver, espere um poquinho. Pelo menos atéa WWDC. Pode ser que a Apple lance algo arrasador.

Editado por Mastter

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...