Guilherme Longman Kaltner Postado 26 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2014 (editado) O cabo do meu iPhone está todo descascado, estou precisando de um novo. Fui dar uma olhada na Apple Store online, sai por 80 reais um novo. Acho que não que 1 cabo daquele não valha tanto assim. Vocês acham que é muito arriscado um cabo false pegar fogo, explodir e tal, como vimos em várias notícias? Ou isso é besteira, e faz o "mesmo efeito" um cabo paralelo? Obs.: não sei se faz diferença, mas é o cabo antigo, o de 30 pinos. Valeu! Editado 26 de janeiro de 2014 por Guilherme Longman Kaltner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vinicius Marchon Postado 26 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2014 Cara, eu acho que o problema maior mesmo é a caixinha branca ( Não sei o nome mais técnico kk ) ser falsificada.... Porque é nela que tem umas proteções pra evitar certos acidentes elétricos. Agora o cabo é praticamente igual e tem uma função menos arriscada que é a transferência de dados e corrente ( Ok, é arriscada ). Enfim, tenho um cabo do DX de 3m e me ajuda demais na hora de carregar. Nunca tive qualquer problema com ele e não abro mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 26 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2014 Diria que há falsos e falsos, tive um problema com esse mesmo cabo, comprei um semelhante ao da Apple, numa caixinha idêntica e o fio idêntico, não funcionou, paguei R$ 10,00. Comprei um no Carrefour, acho que era da marca deles por 20,00 , a qualidade do matéria do fio era muito melhor que o da própria Apple, mas acabou durando pouco pois rachou no mesmo lugar. Os carregadores, a parte que vai na tomada não arriscaria comprar esses xing ling, mas o cabo se achar um de boa qualidade vale sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 26 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2014 Cara, eu acho que o problema maior mesmo é a caixinha branca ( Não sei o nome mais técnico kk ) ser falsificada.... Porque é nela que tem umas proteções pra evitar certos acidentes elétricos. Agora o cabo é praticamente igual e tem uma função menos arriscada que é a transferência de dados e corrente ( Ok, é arriscada ). Enfim, tenho um cabo do DX de 3m e me ajuda demais na hora de carregar. Nunca tive qualquer problema com ele e não abro mão. Eu comprei esse também de 3m mas custa a carregar o celular haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.