facmarangoni Postado 24 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2014 Ontem fiz uma atualização do iTunes. Após ter feito isso, o iTunes parou de reconhecer o iPhone. Só carrega. Tentar sincronizar e passar arquivos nada. Já desinstalei e instalei e nada. Inclusive instalei com o iPhone conectado. Será que alguém consegue me dar uma luz do que pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockfeller Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 Faça assim, desintale o iTunes novamente e exclua a pasta Apple Computer, localizada em C:\Users\"seu nome"\AppData\Roaming\Apple Computer. Lembrando que essa pasta é oculta, pra desocultar é so ir em alguma pasta, apertar ALT, ir em FERRAMENTAS, OPÇÕES DE PASTAS, aba MODO DE EXIBIÇÃO, e la no fim marcar exibir pastas e/ou arquivos ocultos. Uma vez aconteceu esse problema comigo e resolvi assim, qualquer duvida é so postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
facmarangoni Postado 25 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 Faça assim, desintale o iTunes novamente e exclua a pasta Apple Computer, localizada em C:\Users\"seu nome"\AppData\Roaming\Apple Computer. Lembrando que essa pasta é oculta, pra desocultar é so ir em alguma pasta, apertar ALT, ir em FERRAMENTAS, OPÇÕES DE PASTAS, aba MODO DE EXIBIÇÃO, e la no fim marcar exibir pastas e/ou arquivos ocultos. Uma vez aconteceu esse problema comigo e resolvi assim, qualquer duvida é so postar. Blz, vou tentar. Se der certo ou errado eu aviso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
facmarangoni Postado 25 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 Rockfeller, infelizmente não deu certo. Mesmo assim valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 Rockfeller, infelizmente não deu certo. Mesmo assim valeu pela ajuda. Estou com o mesmo problema. Tenho iPhone 4, 5 e 5s e o iTunes não reconhece nenhum deles. Recebo a seguinte mensagem. "O iTunes não pode conectar-se ao iPhone "iPhone x de magno fh." Porque uma resposta invalida foi recebida do dispositivo." Onde "x" e o 4, 5 ou 5s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockfeller Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 Pelo que parece é bug dessa nova versão mesmo, dei uma pesquisada aqui e realmente bastante gente esta com o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockfeller Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2014 Galera, achei um artigo que pode ajudar: http://support.apple.com/kb/TS1538?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.laurindo Postado 28 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2014 Eu aproveitei está erro e reinstalei o Windows 7 tirando aquele coisa do outro mundo o Windows 8 e voltou de boa mesmo na versão bugada. Porém espero que corrijam logo isto, quando a os programadores da Apple vão parar de dar estes falhas é iOS é iTunes caramba estava acostumado com softwares tranquilos meu 5s mais fecha aplicação que tudo kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 28 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2014 Eu aproveitei está erro e reinstalei o Windows 7 tirando aquele coisa do outro mundo o Windows 8 e voltou de boa mesmo na versão bugada. Porém espero que corrijam logo isto, quando a os programadores da Apple vão parar de dar estes falhas é iOS é iTunes caramba estava acostumado com softwares tranquilos meu 5s mais fecha aplicação que tudo kkk Verdade, e lamentável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosaka Postado 29 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2014 Aconteceu comigo. Desinstalei o iTunes e reinstalei. Está OK. Dei sorte. Rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.