Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone roubado antes mesmo de ser entregue [imagina na copa]


coverdale

Posts Recomendados

Só queria contar isso aqui pra vcs, recentemente comprei um iphone em uma loja online bem conhecida aí, quando ele chegou na minha casa eu abri o pacote e já reparei que ele não estava lacrado, abri a caixa e vejam só, só veio a caixa e os acessórios, um sentimento único de ser roubado antes mesmo de receber o produto, quem nunca?

O pacote em si estava lacrado, logo, foi roubado no estoque deles.

 

Liguei pra loja e já resolvi tudo, eles me mandaram outro sem nem questionar, daí liguei pra apple pra tentar bloquear pelo IMEI e eles disseram que não era possível, infelizmente a pessoa que pegou pode usar sem maiores problemas :/ 

 

ps: a pessoa até pegou a chavinha pra trocar o chip, só deixou os acessórios pra fazer peso. trabalho muito bem feito e calculado, parabéns amigo, satan te aguarda na porta ao lado.

ps2: pessoal de SP, fiquem espertos pra encomendas que saem de itapevi (de VÁRIAS lojas online) não é a primeira vez que eu tenho problema desse tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por isso também com a Saraiva há algum tempo atrás.

Comprei um celular simples para minha esposa e recebi o pacote, lacrado, entregue pela transportadora, sem nenhum sinal de violação. Abri, a caixa do aparelho estava sem o lacre. Achei normal, pois algumas lojas abrem para conferir, etc. Quando abri a caixa do aparelho só tinha o carregador e manual. Aparelho e bateria não. Entrei em contato com eles, muita burocracia, tive que fazer relatório, alguém da transportadora veio até minha casa com varias perguntas... Só faltaram dizer que eu estava querendo dar um golpe na loja. Não me deram outro. Me reembolsaram o valor pago depois de mais de um mês de reclamações e porque disse que iria a justiça.

Compra na Saraiva agora, somente na loja física. Pagar e levar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por isso também com a Saraiva há algum tempo atrás.

Comprei um celular simples para minha esposa e recebi o pacote, lacrado, entregue pela transportadora, sem nenhum sinal de violação. Abri, a caixa do aparelho estava sem o lacre. Achei normal, pois algumas lojas abrem para conferir, etc. Quando abri a caixa do aparelho só tinha o carregador e manual. Aparelho e bateria não. Entrei em contato com eles, muita burocracia, tive que fazer relatório, alguém da transportadora veio até minha casa com varias perguntas... Só faltaram dizer que eu estava querendo dar um golpe na loja. Não me deram outro. Me reembolsaram o valor pago depois de mais de um mês de reclamações e porque disse que iria a justiça.

Compra na Saraiva agora, somente na loja física. Pagar e levar.

 

pois é, vi muita gente reclamando que demorou e tiveram até que processar, eu achei que fosse demorar pra resolver isso, no final das contas demorou 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, vi muita gente reclamando que demorou e tiveram até que processar, eu achei que fosse demorar pra resolver isso, no final das contas demorou 3 dias

Você teve sorte! Se e que se pode chamar isso de sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ps: ... parabéns amigo, satan te aguarda na porta ao lado.

 

 

 

"... satan te aguarda na porta ao lado" 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Desculpe, não pude evitar!

 

Fico feliz em saber que você recebeu um outro iPhone sem maiores complicações.

 

 

:D  :D  :D  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu uma vez comigo a bastante tempo atrás, na época comprei um Motorola E8 Rockr que na época era uma super novidade, minha sogra recebeu na casa dela pois eu estava trabalhando e nem abriu. Mas ela falou que a caixa estava meio leve, quando eu cheguei a tarde pra buscar, vi que estava bem leve mesmo, quando abri, tinha só os acessórios, manuais, etc..

De imediato liguei no submarino e perguntei se precisava fazer um BO, a mulher disse que não era necessário, que ía ser avaliado rapidamente e me retornavam, mas mesmo assim fui na delegacia e registrei o boletim, logo que sai da DP, me ligaram falando que já tinham postado outro. Esse chegou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado comprei um iPad na Americanas.com.

Adivinhem...

Veio um usado e com defeito, foi uma novela para trocarem (fizeram eu trocar na Apple primeiro) e só trocaram msm depois que reclamei no Reclame Aqui e na Folha. (Ou seja, eles ainda ficaram com um "bom" no fim da história pra passar pra frente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...