PH Makinsk Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2014 Olá Pessoal, Tenho um iphone 5 (A1428) com iOS 7.0.4. Utilizo o iTunes (11.1.3.8) no windows 8.1 Estou tendo problemas com no iPhone ao sincronizar musicas e podcasts com o iTunes. Estava funcionando tudo certo até semana passada antes de fazer um sincronismo com o iTunes. Fazia bastante tempo que não sincronizava. O IOS 7 está deixando quase todas as musicas e todos os podcasts indisponíveis para serem escutados no iPhone. Aparecem todos os podcasts assinados e as musicas na listagem, mas ao apertar o play aparece a mensagem: no podcast: "Episódio Indisponível" nas musicas: não toca nada e aparece como se estivessem todas para serem baixadas. As únicas musicas que ficaram disponíveis, foram as que foram compradas e baixadas na iTunes Store. Um amigo próximo teve o mesmo problema, mas ele tem um iPhone 4s com IOS 7 e um Macbook pro. Posto as imagens dos 2 apps com os erros. Se alguém puder ajudar ou postar alguma solução, agradeceria muito. Valeu!
Rockfeller Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 Olá amigo. O bug das musicas ja aconteceu comigo, mais de uma vez na verdade. O que eu fiz da primeira vez foi desmarcar as musicas na sincronização do iTunes, aí ele excluiu toda a biblioteca do iPhone, daí eu marquei de novo e na segunda sincronização ele as passou normalmente. Aconteceu um outra vez quando fui adicionar um album, e nesse caso a primeira opção nao funcionou, entao eu exclui a biblioteca do iTunes. E adicionei as musicas de novo pra biblioteca, so daí ele foi passar. Esse é um bug chato pra caramba, e acho que é no iTunes, pois tenho um iPad com iOS 6 e tambem apresentou isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora