Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes - problema ao sincronizar musicas e podcasts


PH Makinsk

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Tenho um iphone 5 (A1428) com iOS 7.0.4.

Utilizo o iTunes (11.1.3.8) no windows 8.1

 

Estou tendo problemas com no iPhone ao sincronizar musicas e podcasts com o iTunes. Estava funcionando tudo certo até semana passada antes de fazer um sincronismo com o iTunes. Fazia bastante tempo que não sincronizava.

 

O IOS 7 está deixando quase todas as musicas e todos os podcasts indisponíveis para serem escutados no iPhone.

Aparecem todos os podcasts assinados e as musicas na listagem, mas ao apertar o play aparece a mensagem:

no podcast: "Episódio Indisponível" 

nas musicas: não toca nada e aparece como se estivessem todas para serem baixadas. 

 

As únicas musicas que ficaram disponíveis, foram as que foram compradas e baixadas na iTunes Store.

Um amigo próximo teve o mesmo problema, mas ele tem um iPhone 4s com IOS 7 e um Macbook pro.

Posto as imagens dos 2 apps com os erros.

 

Se alguém puder ajudar ou postar alguma solução, agradeceria muito.

 

Valeu!

post-67533-0-52119400-1390416701_thumb.j

post-67533-0-12715300-1390416733_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá amigo. O bug das musicas ja aconteceu comigo, mais de uma vez na verdade.

 

O que eu fiz da primeira vez foi desmarcar as musicas na sincronização do iTunes, aí ele excluiu toda a biblioteca do iPhone, daí eu marquei de novo e na segunda sincronização ele as passou normalmente.

 

Aconteceu um outra vez quando fui adicionar um album, e nesse caso a primeira opção nao funcionou, entao eu exclui a biblioteca do iTunes. E adicionei as musicas de novo pra biblioteca, so daí ele foi passar.

 

Esse é um bug chato pra caramba, e acho que é no iTunes, pois tenho um iPad com iOS 6 e tambem apresentou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...