Postado 22 de dezembro de 200817 anos comment_53081 Olá galera! Estou com um probleminha aqui. Meu amigo comprou um Mighty Mouse Wireless para o PC dele com o Win XP e não está conseguindo fazê-lo funcionar. Alguém aí sabe como ele deve fazer para que o mouse dele funcione? O Bluetooth até reconhece o mouse e tudo mais só que não o faz funcionar... Não sei o que está acontecendo... Se alguém aí souber e puder nos ajudar... Agradeço! Desde já... Muito obrigado!! Abs []'s Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53215 Olá galera!Estou com um probleminha aqui. Meu amigo comprou um Mighty Mouse Wireless para o PC dele com o Win XP e não está conseguindo fazê-lo funcionar. Alguém aí sabe como ele deve fazer para que o mouse dele funcione? O Bluetooth até reconhece o mouse e tudo mais só que não o faz funcionar... Não sei o que está acontecendo... Se alguém aí souber e puder nos ajudar... Agradeço! Desde já... Muito obrigado!! Abs []'s Ninguém?? Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53224 Putz, eu não consigo te ajudar mas só por curiosidade, porque o seu amigo comprou um Mighty Mouse para usar no PC? Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53236 Ele não comprou apenas para usar no pc. Ele comprou um MB também. Aí ele queria usar o mouse no pc e no MB! Denunciar
Postado 23 de dezembro de 200817 anos comment_53243 bom.. sinto dizer, mas o mighty mouse é só pra mac.. pelo menos pode usar no mb, né *epa, acabei de ver: pode sim! mas aqui no meu manual diz que não ¬¬ **AH, sim: o de pc é o wired, só :/ Editado 23 de dezembro de 200817 anos por ateicher Denunciar
Postado 29 de dezembro de 200817 anos Autor comment_53838 Valeu pela ajuda. Mas finalmente eu consegui colocá-lo para funcionar. Eu procurei no Google e achei em um fórum sobre um programa, BlueSoleil que o fez funcionar perfeitamente. Muito bom mesmo! Mas obrigado a ajuda de todos! =] Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.