Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Acessar Time Capsule remotamente

Featured Replies

Postado

Nessa caso eu não saberia dizer, não uso dessa maneira, mas acredito que o problema seja pq ele precisa montar a unidade toda vez, tenta montar ela antes de abrir o irunes

• Respostas 26
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Postado

Nessa caso eu não saberia dizer, não uso dessa maneira, mas acredito que o problema seja pq ele precisa montar a unidade toda vez, tenta montar ela antes de abrir o irunes

Como faço isso de "montar a unidade" ? Me perdoe a ignorância.

Postado

Ah Edu, entendi o que quis dizer. Fui nas "Preferências do Sistema", depois "Usuários e Grupos" e cliquei na aba "Itens de Início" . Lá selecionei o time capsule para abrir no início da sessão. Dessa forma resolvi o problema de ter sempre que escolher a biblioteca ao abrir o itunes, porém acabei arranjando outro! Rs Agora toda vez que ligo o mac automaticamente a janela do "finder" se abre e vai direto para o time capsule! Mesmo eu deixando a opção de "ocultar" nos itens de inicio selecionada :s Que dilema que estou vivendo! Rs

Postado

Hahahahaha realmente acho melhor você montar a cada vez que precisar, pense no dia que você estiver usando o macbook em um lugar sem acesso à TC?

• 1 mês depois...
Postado

Olá pessoal, meu caso é parecido e estou em dúvida na compra entre um NAS Seagate e um Time Capsule de 3Tb...Gostaria de saber se é possível utilizar o TC como servidor de armazenamento remoto utilizando a rede sem fio externa que liga a empresa a minha casa, O TC ficaria localizado na minha casa e seria utilizado para backup, obviamente.

A estrutura é a seguinte:

Servidor+rede sem fio externa+Roteador em modo bridge(CASA)+TC(CABEADO)

Obrigado.

Postado

Gilberto, se você tiver Mac e a intenção é acessar, você habilita o back to my Mac, uso assim. Pra máquinas windows, melhor comprar um nas...

Postado

Gilberto, se você tiver Mac e a intenção é acessar, você habilita o back to my Mac, uso assim. Pra máquinas windows, melhor comprar um nas...

Valeu e obrigado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.