Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook não conecta na net - culpa do office?


Posts Recomendados

Galera não sei se tem alguma relação, mas tudo começou após a instalação do office 2008 for mac.

primeiro: foi a chatice de tentar fazer update do Service Pack 1 (12.1.0) e dava erro, onde relatava que a imagem não foi reconhecida (baixei do mactopia). Resolvi então usar o dispositivo autoupdate. Foi.

segundo: quando fui fazer a atualização propriamente dita, aparece a seguinte mensagem (ver imagem).

a propósito o que significa tal aviso?

dai desligo meu branquinho, aparentemente tudo certo, quando ligo ele hoje novamente tudo normal, quando vou conectar à net... e puff.... eis a mensagem...

será só coincidência?

minha conexão é velox e conecto via PPPoe...

será que alguém tem uma luz?

P.S estou navegando através do velho PCzão... :rolleyes:

post-640-1229968701_thumb.jpg

post-640-1229968754_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Fuçando nas preferências do sistema, em rede, descobri que a minha ethernet não reconhece, diz que não pode ser determinada; só que era só conectar o cabo e pronto tava tudo conectado via BootP para conectar o meu serviço PPPoe, só que agora toda vez que coloco configurar: usando BootP – fica como na figura nenhum endereço IP....

E para piorar a/o ethernet só se conecta quando coloco configurar: DHCP....

Detalhe meu moden não é roteado e não uso roteador como já tinha dito

Essa 2ª figura ta estranha para mim, nunca tinha reparado que tinha todos esses números de ip, roteador, servidor e ECT.

Por que isso agora, o que mudou as minhas configurações?

Foi o maldito Office... insisto, tudo isso começou após a instalação dele... :lol:

Alguém pode me ajudar... :o

post-640-1229977525_thumb.png

post-640-1229977549_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu to um pouco (muito) desesperado por uma solução. Sem exagero algum, isso é sério, não consigo mais trabalhar, me divertir ou fazer qualquer tipo de atividade relacionada ao computador que não seja no meu macbook.... Não posso ficar sem net. Voltar para o PCzão velho de guerra não é uma idéia que me agrada....

PLEASE SOMEBODY HELP ME!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Olha só, sua net é DISCADA? Tente reconectar bem os cabos. Se for via modem, configure-o para funcionar no modo ROUTER. internet ADSL nao precisa usar esse programa. Abraços.

PS: Leva na casa de algum amigo teu e ve se funciona la.

Olá Geisel, não minha net não é discada, é velox banda larga... o que eu quero voltar a configuração anterior onde o ethernet fica conectado quando uso BootP.

queria ao menos restaurar as configurações padrão da rede....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...