Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak Para AppleTV 3ª Geração - Já tem ou não?


Posts Recomendados

Bom dia.

 

Alguem aí já conseguiu fazer o JB na ATV 3...? Será que esse modelo não vai ter JB...?

 

Tentei diversos sites, muitas buscas no Google, e nada... E a busca dos tópicos aqui nesse fórum chega a ser piada.

 

Com o JB é possível conectar um HD externo na ATV, certo...? Or not...?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Alguem aí já conseguiu fazer o JB na ATV 3...? Será que esse modelo não vai ter JB...?

 

Tentei diversos sites, muitas buscas no Google, e nada... E a busca dos tópicos aqui nesse fórum chega a ser piada.

 

Com o JB é possível conectar um HD externo na ATV, certo...? Or not...?

 

Valeu.

 

 

Acredito que esse opção não seja possível.

Que eu saiba, ainda não tem o JB, mas tem essa opção de instalar o Plex, que já é bem interessante.

De uma olhada:

 

 

http://ipodschool.com/2013/06/hack-permite-instalacao-de-plex-em-apple-tv-sem-jailbreak/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse opção não seja possível.

Que eu saiba, ainda não tem o JB, mas tem essa opção de instalar o Plex, que já é bem interessante.

De uma olhada:

 

 

http://ipodschool.com/2013/06/hack-permite-instalacao-de-plex-em-apple-tv-sem-jailbreak/

 

Mas qual é o benefício, exatamente, desse Plex...?

Eu atualmente já espelho os vídeos do meu computador via Beamer, e tenho achado ótimo. Crio um acesso remoto do iPad para o iMac e fica tranquilo.

 

Mas eu queria era justamente não precisar do computador pra conseguir assistir aos vídeos... Passaria tudo pro HD externo e plugava no ATV... Mas pelo que percebo, atualmente não há como fazer isso....

 

 

 

Na boa, quais são as vantagens de JB no AppleTV?

 

Cara... Pelo que sei, com o JB a ATV pode rodar diversos formatos de vídeos, não só os suportados pelo iTunes. Mas isso nem é o que me interessa, porque eu utilizo o Beamer pra espelhar o iMac, e ele roda qualquer vídeo, inclusive com suporte às legendas.

 

O que me faz querer o JB é a possibilidade de plugar um HD externo na ATV e não precisar depender do computador pra assistir aos vídeos.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual é o benefício, exatamente, desse Plex...?

Eu atualmente já espelho os vídeos do meu computador via Beamer, e tenho achado ótimo. Crio um acesso remoto do iPad para o iMac e fica tranquilo.

 

Mas eu queria era justamente não precisar do computador pra conseguir assistir aos vídeos... Passaria tudo pro HD externo e plugava no ATV... Mas pelo que percebo, atualmente não há como fazer isso....

 

 

 

 

Cara... Pelo que sei, com o JB a ATV pode rodar diversos formatos de vídeos, não só os suportados pelo iTunes. Mas isso nem é o que me interessa, porque eu utilizo o Beamer pra espelhar o iMac, e ele roda qualquer vídeo, inclusive com suporte às legendas.

 

O que me faz querer o JB é a possibilidade de plugar um HD externo na ATV e não precisar depender do computador pra assistir aos vídeos.

Estou achando isso interessante hein.

Me desanimou que meu Air Video HD parou de funcionar na AppleTV, antes conseguia controlar pelo iPhone e transmitir para ATV, agora só consigo ver o video no iPhone, e não mais transmitir para AppleTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara... Pelo que sei, com o JB a ATV pode rodar diversos formatos de vídeos, não só os suportados pelo iTunes. Mas isso nem é o que me interessa, porque eu utilizo o Beamer pra espelhar o iMac, e ele roda qualquer vídeo, inclusive com suporte às legendas.

 

O que me faz querer o JB é a possibilidade de plugar um HD externo na ATV e não precisar depender do computador pra assistir aos vídeos.

Mas usando esse Beamer, não tem lag??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Aqui estou usando sem lag.

GVT 25MB com  3 Notebook, 4 celulares, Xbox 360, AppleTV e ChromeCast pendurados.

 

Aqui em casa também, usando o Beamer vejo perfeitamente filmes em 1080p.

 

Cara, roda numa boa.... Tenho alguns shows em 1080p, e não engasgam não.

Minha internet é de 5GB. Qual a sua?

 

Fiz alguns testes com o Beamer, e em todos os casos o filme fica travando, mesmo quando apenas o meu PC estava conectado na rede.

 

Mas fiquei com uma dúvida depois que li seus comentários.

Quando dizem que o filme roda sem lag, significa que:

- vocês iniciam o filme e já assistem direto sem nenhum lag, ou

- esperam o tempo de o filme ser todo carregado, e então ser executado sem lag?

 

Valeu

Editado por marcelo.passos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes com o Beamer, e em todos os casos o filme fica travando, mesmo quando apenas o meu PC estava conectado na rede.

 

Mas fiquei com uma dúvida depois que li seus comentários.

Quando dizem que o filme roda sem lag, significa que:

- vocês iniciam o filme e já assistem direto sem nenhum lag, ou

- esperam o tempo de o filme ser todo carregado, e então ser executado sem lag?

 

Valeu

Ele da uma pequena carregada, depois roda perfeitamente sem nenhum lag.

Essa carregada, varia de acordo com o formato e resolução do arquivo obviamente, mas não é nada demorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz alguns testes com o Beamer, e em todos os casos o filme fica travando, mesmo quando apenas o meu PC estava conectado na rede.

 

Mas fiquei com uma dúvida depois que li seus comentários.

Quando dizem que o filme roda sem lag, significa que:

- vocês iniciam o filme e já assistem direto sem nenhum lag, ou

- esperam o tempo de o filme ser todo carregado, e então ser executado sem lag?

 

Valeu

 

Cara, a minha TV leva aproximadamente 5 segundos pra começar a rodar o filme em 1080p. Depois roda tranquilo.

Meu iMac é "antigo". Meados de 2010...

 

 

Sua TV provavelmente tem entrada USB, então só plugar o HD nela. Problema a resolvido

Tem toda razão. É o que eu faço hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...