Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seguro macbook pro


Lamattos

Posts Recomendados

Eu tenho um seguro no meu Macbook Pro Retina, fiz na Porto Seguro, pelo que eu sei eles só fazem seguro de produtos com nota fiscal, caso tenha vindo do exterior eles devem pedir uma declaração da entrada, pelo menos foi o que o meu corretor me passou. O seguro é excelente, cobre o valor total em caso de roubo, uma pena que o valor seja um pouco alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um seguro no meu Macbook Pro Retina, fiz na Porto Seguro, pelo que eu sei eles só fazem seguro de produtos com nota fiscal, caso tenha vindo do exterior eles devem pedir uma declaração da entrada, pelo menos foi o que o meu corretor me passou. O seguro é excelente, cobre o valor total em caso de roubo, uma pena que o valor seja um pouco alto.

No site da porto seguro tem isso também, para produtos importados precisa do invoice e declaração de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguro do meu Macbook Pro Retina eu fiz pela Porto Seguro e o valor coberto é de R$ 5.180,00, aonde vocês viram que o limite é de 5 mil?

No link que o Leandro postou.

 

Tentei preencher o formulário pra ter uma ideia de valores do seguro e aparece em notação vermelha que o limite do objeto segurado é de 5 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um seguro no meu Macbook Pro Retina, fiz na Porto Seguro, pelo que eu sei eles só fazem seguro de produtos com nota fiscal, caso tenha vindo do exterior eles devem pedir uma declaração da entrada, pelo menos foi o que o meu corretor me passou. O seguro é excelente, cobre o valor total em caso de roubo, uma pena que o valor seja um pouco alto.

 

Quanto ficou o valor, só por curiosidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês precisam se atentar na diferença de roubo e furto.

Agora não sei explicar, mas lembro de quando me informei para assegurar o iPhone 5.

Tipo, um tens que ter testemunhas que foste roubado ou furtado, ou seja, se te roubam em casa e não estás ou na rua, em um dos dois não terás cobertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roubo é quando o bandido chega em você, armado, e leva teu iPhone! Furto é quando o bandido pula o muro da tua casa e rouba teu iPhone que estava carregando na sala enquanto você dormia! Kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se não me engano, eles não cobrem furto, ou seja, tens que ter testemunhas e b.o.

Chato é conseguir testemunhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
3 minutos atrás, vitor7 disse:

colegas, citem tb o valor do bem segurado pra sabermos mais, alem do valor do seguro

O valor do seguro depende muito da região. A pessoa pode pagar x no seguro e eu pagar xx no seguro. Depende muito.  

 

No meu caso eu tinha no meu 6S Plus 128GB e transferi para o meu 7 Plus 128GB e na época eu paguei uns 700 reais do 6S e quando transferi para o 7 Plus eu paguei uma diferença de R$55 reais. E irei renovar o seguro agora em Outubro. Como não usei o seguro vou ter um desconto. E no outro iPhone que está com meu irmão que é um 6S 64Gb foi uns R$600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...