Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível colocar uma música inteira como toque no iPhone?


Posts Recomendados

Que eu saiba, só 30 segundos, mas não custa tentar. 

Pois faz parte do procedimento trocar a extensão do arquivo.

Vai que... da certo.

Eu até tentei fazendo o procedimento dos 30 segundos para colocar a música inteira, mas na hora de passar para o iphone não aceita.

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Google tem inúmeros tutoriais para isso. Lembro também que uma vez, vi na AppStore um que fazia isso, mas nem testei. Gosto do que vem nele.

Neste caso, prefiro ser diferente, pois "todos"  os familiares tem iPhone, tanto da minha parte quanto da esposa.

E para não ficar que nem louco procurando de quem esta tocando, prefiro colocar diferente do padrão Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso, prefiro ser diferente, pois "todos"  os familiares tem iPhone, tanto da minha parte quanto da esposa.

E para não ficar que nem louco procurando de quem esta tocando, prefiro colocar diferente do padrão Apple.

Entendo. Acontece isso muito mesmo. Principalmente com muitas pessoas reunidas no mesmo local. Exemplo na sala de aula. É que particularmente, não curto os que vi vendendo na iTunes. Comprei apenas um de uma banda que gosto, mas com tempo enjoei de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso, prefiro ser diferente, pois "todos" os familiares tem iPhone, tanto da minha parte quanto da esposa.

E para não ficar que nem louco procurando de quem esta tocando, prefiro colocar diferente do padrão Apple.

Fui em uma assistência técnica essa semana e quando chegava email, mensagem ligação, etc todo mundo olhava o iPhone. Muito engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo aqui é de 40 segundos, fazendo aquele procedimento de criar versão acc, passar pro finder, trocar a extensão pra m4r.

Pois é, falavam de 30s mas o padrão máximo é de 40s, e esse é mesmo o velho jeito de guerra, tenho 22 toques q fiz assim. Depois q duplicar a música, pra editar, é só escolher nas Info o ponto inicial e final do toque, duplicar de novo e mudar a extensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês querem uma boa dica ? Baixem p programa iTools. Com ele, além de criar e exportar playlists de músicas na hora, tem um botão onde você escolhe a música que deseja converter para toque. Para sms são apenas 15 segundos (se não me engano) e toque são 40s. Você escolhe a parte que deseja e depois de clicar em Ok é tudo automático, só ir em Sons e ele vai se tornar o primeiro da sua lista.

Editado por Caio Oliva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vocês querem uma boa dica ? Baixem p programa iTools. Com ele, além de criar e exportar playlists de músicas na hora, tem um botão onde você escolhe a música que deseja converter para toque. Para sms são apenas 15 segundos (se não me engano) e toque são 40s. Você escolhe a parte que deseja e depois de clicar em Ok é tudo automático, só ir em Sons e ele vai se tornar o primeiro da sua lista.

Uma foto de como funciona bem a ferramenta. Infelismente não conheço outras que façam acima de 40s.

post-58358-0-79389300-1390675481_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...