Leandro.S Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Alguém sabe se é possível colocar uma musica inteira como toque no iPhone ao invés de apenas 30 segundos? Caso seja possível sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Não é possível. Acho que só com jailbreak. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Que eu saiba, só 30 segundos, mas não custa tentar. Pois faz parte do procedimento trocar a extensão do arquivo. Vai que... da certo. Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Que eu saiba, só 30 segundos, mas não custa tentar. Pois faz parte do procedimento trocar a extensão do arquivo. Vai que... da certo. Eu até tentei fazendo o procedimento dos 30 segundos para colocar a música inteira, mas na hora de passar para o iphone não aceita. Valeu pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 20 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Eu até tentei fazendo o procedimento dos 30 segundos para colocar a música inteira, mas na hora de passar para o iphone não aceita. Valeu pela ajuda! Ele da algum tipo de erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2014 Ele da algum tipo de erro? Agora não lembro de cabeça exatamente o que aparecia, mas era coisa de o arquivo ser grande demais, parece que só funciona com os 30 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2014 No Google tem inúmeros tutoriais para isso. Lembro também que uma vez, vi na AppStore um que fazia isso, mas nem testei. Gosto do que vem nele. Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 21 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2014 Cheguei ate ver um tutorial no google, mas me parecia que precisava de jailbreak, vou pesquisar mais. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 21 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2014 No Google tem inúmeros tutoriais para isso. Lembro também que uma vez, vi na AppStore um que fazia isso, mas nem testei. Gosto do que vem nele. Neste caso, prefiro ser diferente, pois "todos" os familiares tem iPhone, tanto da minha parte quanto da esposa. E para não ficar que nem louco procurando de quem esta tocando, prefiro colocar diferente do padrão Apple. Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 Neste caso, prefiro ser diferente, pois "todos" os familiares tem iPhone, tanto da minha parte quanto da esposa. E para não ficar que nem louco procurando de quem esta tocando, prefiro colocar diferente do padrão Apple. Entendo. Acontece isso muito mesmo. Principalmente com muitas pessoas reunidas no mesmo local. Exemplo na sala de aula. É que particularmente, não curto os que vi vendendo na iTunes. Comprei apenas um de uma banda que gosto, mas com tempo enjoei de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 Neste caso, prefiro ser diferente, pois "todos" os familiares tem iPhone, tanto da minha parte quanto da esposa. E para não ficar que nem louco procurando de quem esta tocando, prefiro colocar diferente do padrão Apple. Fui em uma assistência técnica essa semana e quando chegava email, mensagem ligação, etc todo mundo olhava o iPhone. Muito engraçado. bernaction 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LiveSorcerer Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2014 Fui em uma assistência técnica essa semana e quando chegava email, mensagem ligação, etc todo mundo olhava o iPhone. Muito engraçado. Engraçado mesmo, prefiro muito mais música do que ringtone normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LCCF Postado 24 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2014 (editado) O máximo aqui é de 40 segundos, fazendo aquele procedimento de criar versão acc, passar pro finder, trocar a extensão pra m4r. Editado 24 de janeiro de 2014 por LCCF Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 O máximo aqui é de 40 segundos, fazendo aquele procedimento de criar versão acc, passar pro finder, trocar a extensão pra m4r. Pois é, falavam de 30s mas o padrão máximo é de 40s, e esse é mesmo o velho jeito de guerra, tenho 22 toques q fiz assim. Depois q duplicar a música, pra editar, é só escolher nas Info o ponto inicial e final do toque, duplicar de novo e mudar a extensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 25 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 Com os 30 segundos tinha conseguido, vou ver com 40 agora. Uma pena nao dar pra a musica toda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 (editado) Galera, vocês querem uma boa dica ? Baixem p programa iTools. Com ele, além de criar e exportar playlists de músicas na hora, tem um botão onde você escolhe a música que deseja converter para toque. Para sms são apenas 15 segundos (se não me engano) e toque são 40s. Você escolhe a parte que deseja e depois de clicar em Ok é tudo automático, só ir em Sons e ele vai se tornar o primeiro da sua lista. Editado 25 de janeiro de 2014 por Caio Oliva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 25 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2014 Galera, vocês querem uma boa dica ? Baixem p programa iTools. Com ele, além de criar e exportar playlists de músicas na hora, tem um botão onde você escolhe a música que deseja converter para toque. Para sms são apenas 15 segundos (se não me engano) e toque são 40s. Você escolhe a parte que deseja e depois de clicar em Ok é tudo automático, só ir em Sons e ele vai se tornar o primeiro da sua lista.Uma foto de como funciona bem a ferramenta. Infelismente não conheço outras que façam acima de 40s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guedes - Brasília Postado 26 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2014 Mas pra que a música toda se depois de 35 segundos chamando vai pra caixa postal e o telefone para de tocar de qualquer jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.