LeandroRomano Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 18 de janeiro de 2014 Olá pessoal do MacMagazine, como vão? Gostaria que, se possível, vocês baixassem o meu app que se encontra na App Store e deixassem uma opinião sobre ele aqui nos comentários. O aplicativo em questão é o RomanRadio, um app que transmite atualmente 30 rádios online com diversos gêneros musicais, basta escolher a rádio e ouvir. O app é compatível com iPhone/iPod Touch a partir do iOS 7. Link para download direto no iTunes: https://itunes.apple.com/US/app/id730685122 Obrigado!
MacPlus Postado 19 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2014 Logo de cara já não gostei de limitar o uso apenas para IOS 7. Sou um dos felizardos que ainda usa o IOS 6, e gosto muito. É imposição programar em IOS 7?
snake Postado 19 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2014 Eu queria um programa para o mac, ai não precisaria ficar entrando nos sites das rádios ...
LeandroRomano Postado 19 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Postado 19 de janeiro de 2014 Logo de cara já não gostei de limitar o uso apenas para IOS 7. Sou um dos felizardos que ainda usa o IOS 6, e gosto muito. É imposição programar em IOS 7? Algumas frameworks utilizadas no app não tem um resultado satisfatório durante o uso, como a baixa qualidade do áudio. Infelizmente, não há nada que eu possa fazer para resolver isso, pois não sou eu que crio ou atualizo estas frameworks. A primeira versão do app foi lançada para iOS 6/7, porém precisei manter só para o iOS 7 posteriormente.
torcapio Postado 22 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2014 Meu amigo parabéns pelo seu App, deixa eu perguntar uma coisa, estou querendo fazer um App de música, no caso uma rádio, vc usou a classe avplayer? E se usou como faz para implementar ele, pois eu não estou entendendo como implantar ele
Regis Araujo Melo Postado 1 de fevereiro de 2014 Denunciar Postado 1 de fevereiro de 2014 Existe no github uma classe que ja utilizei em um projeto de Radio Online, segue o link para o projeto https://github.com/mattgallagher/AudioStreamer
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora