João Daniel Nunes Postado 17 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2014 Olá tenho um iPad terceira geração, e desde sábado, dia 11 ele não está baixando os e-mails automaticamente. Eu tenho que ir no aplicativo mail, depois ir na caixa de entrada para ele atualizar. Depois que baixa os e-mails lá em baixo continua dizendo ultima atualização sábado, sendo que baixei os e-mails de hoje, É estranho, pois não mexi nas configurações e já verifiquei as mesmas e acho que estão ok. A versão do iOS é a 7.0.4. Isto acontece com várias contas de e-mail, incluindo gmail e hotmail que estão cadastradas. Poderiam me dar alguma ideia do que poderá estar acontecendo de ele não estar atualizando de 15 em 15 minutos como deveria verificar (salientando que esta opção está ativada lá). Agradeço vossa ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 A opção PUSH esta ativada nos AJUSTES? Uma outra opção seria descadastrar as contas e cadastra-las novamente, lembro que ja tive uns problemas com o aplicativo de email e resolvi cadastrando-os de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 18 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Se você fez jailbreak, tem que por novamente o mail para ativar o push notifications Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Daniel Nunes Postado 18 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2014 Olá, não está com jailbreak. Acho que vou tentar a ideia do Rockfeller em deletar as contas cadastradas e cadastar novamente para ver. Só para salientar, contas que estão lá criadas, tirando a do gmail/hotmail só dá a opção de escolher OBTER ou MANUAL (não tem PUSH) e está selecionado OBTER. É estranho que não mexi em nada e sempre baixou normal. O estranho mesmo é o gmail. esse tem lá push selecionado e tb não baixa. Só abrindo o aplicativo para ler e-mail e não está puxando automaticamente de 15 em 15 minutos como antes (apesar de estar selecionado o de 15 em 15 minutos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.