Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 descarregou e sumiu tudo


Posts Recomendados

Fala galera, esse é meu primeiro post aqui, ve se voces podem me ajudar... hoje meu iphone 5 com ios 7.0.4 e com o jailbreak untethered, descarregou e quando carreguei e ele ligou novamente tinha sumido todos os aplicativos, porem os tweaks ainda funcionam e tambem se eu for em Geral > Uso, nao mostra os apps mas a memoria livre consta como se ainda estivesse tudo instalado, alguem tem ideia do que fazer?

Ja deixei ele descarregar de novo pra ver se resolvia e nada, tambem ja fiz o Hard Reset e nada, se alguem puder ajudar, agradeço.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito obrigado, mas nao deu certo... mas alguma tentativa de solucao?

Na hora que voce fez a sincronização ele fez um backup certo? La no iTunes tem um opção RECUPERAR DO BACKUP, clique e restaure desse backup, se você estiver com o Buscar Meu iPhone ligado voce vai precisar desliga-lo. 

 

Essa restauração do backup ja resolveu alguns problemas de bugs no sistema que eu tive, tente e veja se resolve, qualquer duvida é so postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, esse é meu primeiro post aqui, ve se voces podem me ajudar... hoje meu iphone 5 com ios 7.0.4 e com o jailbreak untethered, descarregou e quando carreguei e ele ligou novamente tinha sumido todos os aplicativos, porem os tweaks ainda funcionam e tambem se eu for em Geral > Uso, nao mostra os apps mas a memoria livre consta como se ainda estivesse tudo instalado, alguem tem ideia do que fazer?

Ja deixei ele descarregar de novo pra ver se resolvia e nada, tambem ja fiz o Hard Reset e nada, se alguem puder ajudar, agradeço.

Obrigado

Os aplicativos que você diz foram baixados pela AppStore ou pelo Cydia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...