Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Música no iOS7 não toca mais em BG igual no iOS6


Posts Recomendados

Galera, antigamente eu deixava tocando em BG uma música do youtube no iPad e usa o Safari normalmente, e a música continuava tocando. Funcionava tbm de no navegador tendo 2 abas,1 no youtube com o vídeo rolando e som, outra aba com um outro site e mesmo assim a música continuava a tocar. Alguém sabe me dizer se tem algo que eu posso fazer para que isso volte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando conheci essa dica eu fiquei indignado KKKK Algo tão útil e pouco comentado. rs Espero que aqui no fórum a dica se espalhe. =D

Na realidade eu não consigo entender o motivo da frescura para que o pessoal do Youtube não liberem essa função como padrão do aplicativo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade eu não consigo entender o motivo da frescura para que o pessoal do Youtube não liberem essa função como padrão do aplicativo...

Se o aplicativo fica em segundo plano você não vê as propagandas.

A partir do momento que as propagandas não são vistas elas deixam de ser atrativas e perdem valor.

 

Antes que alguém diga que ninguém vê propaganda o YT, se ela for bem feita vai ser vista.

De tanto ver aquele começo da propaganda da Fiat (aquela que botaram os blogueiros no carro pra dar uma "volta radical") tive que ver inteira.

O cara que vai anunciar no YT tem que saber como despertar o interesse do usuário em 5 segundos, depois que pega essa manha essa propaganda passa a ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o aplicativo fica em segundo plano você não vê as propagandas.

A partir do momento que as propagandas não são vistas elas deixam de ser atrativas e perdem valor.

Antes que alguém diga que ninguém vê propaganda o YT, se ela for bem feita vai ser vista.

De tanto ver aquele começo da propaganda da Fiat (aquela que botaram os blogueiros no carro pra dar uma "volta radical") tive que ver inteira.

O cara que vai anunciar no YT tem que saber como despertar o interesse do usuário em 5 segundos, depois que pega essa manha essa propaganda passa a ser interessante.

Até aí tudo bem.

Mas não faz sentido fazer isso com essa brecha no sistema de conseguir rodar em segundo plano realizando os passos que foram colocados aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até aí tudo bem. Mas não faz sentido fazer isso com essa brecha no sistema de conseguir rodar em segundo plano realizando os passos que foram colocados aqui no tópico.

Isso é o que eu chamo de bug, assim que o Google perceber eles procuram corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o aplicativo fica em segundo plano você não vê as propagandas.

A partir do momento que as propagandas não são vistas elas deixam de ser atrativas e perdem valor.

Antes que alguém diga que ninguém vê propaganda o YT, se ela for bem feita vai ser vista.

De tanto ver aquele começo da propaganda da Fiat (aquela que botaram os blogueiros no carro pra dar uma "volta radical") tive que ver inteira.

O cara que vai anunciar no YT tem que saber como despertar o interesse do usuário em 5 segundos, depois que pega essa manha essa propaganda passa a ser interessante.

E se eu abro um vídeo do YouTube no PC e vou fazer outra coisa ? =P É isso que me deixa sem entender... Por quê PC pode e iDevices não ? =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu abro um vídeo do YouTube no PC e vou fazer outra coisa ? =P É isso que me deixa sem entender... Por quê PC pode e iDevices não ? =\

Porque em PC ele não tem como bloquear, não conheço nenhuma forma de identificar se a janela está visível ou não no desktop, já nos iDevices sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo ta funcionando de boa por 2 motivos, primeiro eu não uso o app do youtube e nem pelo safari, eu uso o itube (app store) o app reproduz os videos do youtube salva em cache para assistir offline, procura lyrics, e de quebra vc pode minimizar o app que o video continua. E essa semana eu instalei um tweak do cydia que se chama videopane, todo video que e reproduzido independente do app, ele pergunta se vc quer reproduzir picture in picture.

Editado por Daniel Edwardz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo ta funcionando de boa por 2 motivos, primeiro eu não uso o app do youtube e nem pelo safari, eu uso o itube (app store) o app reproduz os videos do youtube salva em cache para assistir offline, procura lyrics, e de quebra vc pode minimizar o app que o video continua. E essa semana eu instalei um tweak do cydia que se chama videopane, todo video que e reproduzido independente do app, ele pergunta se vc quer reproduzir picture in picture.

 

Qual é o itube que você utiliza? Pesquisei lá na AppStore e apareceram vários com o mesmo nome. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo ta funcionando de boa por 2 motivos, primeiro eu não uso o app do youtube e nem pelo safari, eu uso o itube (app store) o app reproduz os videos do youtube salva em cache para assistir offline, procura lyrics, e de quebra vc pode minimizar o app que o video continua. E essa semana eu instalei um tweak do cydia que se chama videopane, todo video que e reproduzido independente do app, ele pergunta se vc quer reproduzir picture in picture.

Uso o FoxTube há anos. Achei que só ele salvava em cache. Mas é pago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      54,2k
    • Total de Posts
      448,4k
×
×
  • Criar Novo...