Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_797865 Muito boa noite, hoje a tarde estava trabalhando com meu Mac. E fechei a tela normal , sem desligar. Ao chegar e abrir a tela, ele não abriu o sistema, ficou tudo preto. O Mac começou a esquentar e ouvi o cooler funcionando, pressionei o botão de ligar até o cooper parar. Depois apertei novamente aí o Mac ligou. Alguém já passou por isso?! Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201412 anos comment_798049 Já passei por isso, mas não sei o motivo. No meu caso foi pior pq eu fechei o Mac e coloquei na mochila e fui pra casa, só fui abrir 1 hora depois e estava super quente, sorte não acontecer nada mais grave. Outro problema que tem acontecido com o meu, é que quando fecho e abro novamente, as vezes ele não inicia automaticamente, preciso ficar apertando o Power para ligar. Denunciar
Postado 19 de janeiro de 201412 anos Autor comment_800509 No meu ta acontecendo a mesma coisa. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201412 anos comment_801561 No meu acontece quando fecho e abro em seguida. Problema comum com muitas reclamações no frouxo da Apple. Logo sai alguma correção. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.