Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

- Localize o Java no System Preferences e clique para abrir.- Na janela que vai abrir, clique na aba Segurança.- Clique no botão Editar Lista de Sites- Clique no botão Adicionar.- Agora digite no camp

Eduardo Ferraiuolo, muito obrigado, funcionou.

funcionou aqui, valew!

- Localize o Java no System Preferences e clique para abrir.- Na janela que vai abrir, clique na aba Segurança.- Clique no botão Editar Lista de Sites- Clique no botão Adicionar.- Agora digite no campo os seguintes sites (um de cada vez):https://www2.bancobrasil.com.br/ (bb pessoa fisica) e https://aapj.bb.com.br/ (para quem usa o gerenciador financeiro pessoa juridica).- Após é só dar OK até sair da janela.- Reinicie o Safari, entre novamente no site do BB e faça o teste.PS : Lembrando que o Java tem que estar rodando no modo inseguro:No Safari, ir em preferências- Escolher "Segurança"- Clicar em "Gerenciar ajustes do site"- Escolher "Java" do lado esquerdo- Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro"- Dar OK- Fechar o Safari- Abrir de novo e acessar o site do bancoVai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto!

Atualizei a versão do Java hoje conforme solicitado pelo sistema e para variar o Banco do Brasil parou de funcionar. Alguém com alguma dica de como resolver??
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se o plugin está ativo. Entre em http://www.java.com/en/download/installed.jsp?detect=jre&try=1 Se aparecer inactive plugin é só clicar em cima p/ ativar.

Exato, esta ativo.

Verified Java Version

Congratulations!

You have the recommended Java installed (Version 7 Update 51).

E mesmo assim não funciona.

E olha que fiz uma instalação limpa.

Editado por LiveSorcerer
Link para o post

- Localize o Java no System Preferences e clique para abrir. - Na janela que vai abrir, clique na aba Segurança. - Clique no botão Editar Lista de Sites - Clique no botão Adicionar. - Agora digite no campo os seguintes sites (um de cada vez): https://www2.bancobrasil.com.br/ (bb pessoa fisica) e https://aapj.bb.com.br/ (para quem usa o gerenciador financeiro pessoa juridica). - Após é só dar OK até sair da janela. - Reinicie o Safari, entre novamente no site do BB e faça o teste. PS : Lembrando que o Java tem que estar rodando no modo inseguro: No Safari, ir em preferências - Escolher "Segurança" - Clicar em "Gerenciar ajustes do site" - Escolher "Java" do lado esquerdo - Escolher o plugin do banco do brasil e selecionar a opção "executar no modo inseguro" - Dar OK - Fechar o Safari - Abrir de novo e acessar o site do banco Vai aparecer uma janela, é só aceitar. E, depois de digitar agencia e conta, clicar em "Permitir" na janela que vai abrir.. Pronto!

Eduardo, a sua dica funcionou! Valeu!

Link para o post
  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Kayan Macedo
      Flyff - Fly for Fun é um MMORPG que se destaca por possuir um sistema inédito de voo, no qual você usa uma vassoura mágica, asa, carro, moto ou um skate voador para sobrevoar as ilhas e cidades do mundo.
      Treine para alcançar o nível 150 e esteja pronto para enfrentar seus amigos em batalhas PvP (jogador contra jogador).
      Antes de começar a jogar, é necessário criar um cadastro no site oficial do game ( https://flyff.gpotato.com.br/flyff?jogar=2102034432 ) Após realizar o cadastro, o usuário pode ingressar em Flyff e divertir-se com os personagens, cenários e aventuras que o esperam neste mundo mágico e cheio de encantos, capaz de prender qualquer amante de MMORPGs na frente do computador por horas.
      https://flyff.gpotato.com.br/flyff?jogar=2102034432
    • Por reportpop
      Gente, tudo bem? Sou novo aqui e não sei se estou fazendo o tópico no lugar certo. Comprei meu Apple Watch 3 semana passada, na caixa, atualizei para o watchOs 7.0.2 e saiu a ultima atualização que corrige os desligamentos inesperados, acontece que estou desde ontem tentando instalar essa atualização e não consigo de jeito nenhum, sempre trava na mesma barra de carregamento (Preparando) e depois de um certo tempo aparece o aviso, ''Não foi possível verificar atualização, não pode ser verificada porque não há uma conexão com a internet'' sendo que está conectado no wifi, já até criei uma conexão wifi via 4g de outro aparelho e não vai de jeito nenhum, sinceramente não sei o que fazer, alguma alma iluminada pode me ajudar por favor? 

obs, já redefini as configurações, não e não adiantou...
    • Por Mitweltt
      Meu Macbook pro (2009) estava na versão 10.10 do mac os, e decidi  atualizar  ele para a versão  10.11 (última versão  compatível ), porém no final da atualização aparece uma mensagem  dizendo que não é possível atualizar e me dá algumas opções,  entre elas de DESLIGAR/REINICIAR ou fazer um análise do problema. Quando eu desligo  ou reinicio o macbook ele sempre volta no processo de atualização e acontece  a mesma coisa, aparece a mensagem.  Já tentei entrar no modo de segurança,  mas aparece  uma ferramenta negando, já tentei abrir o utilitário  de disco mas também  não abre, o que eu posso fazer para voltar ao mac os antigo?
    • Por Thalles Richard 🔬👨🏽‍⚕️🩺👨🏻‍🔬
      Ola, pessoal
      to com um MacBook White, ano 2006, Mac OS X 10.6.8
      nao abre nada direito, sera que tem jeito para atualizacao?
      Nome do Modelo: MacBook
        Identificador do Modelo: MacBook2,1
        Nome do Processador: Intel Core 2 Duo
        Velocidade do Processador: 2 GHz
        Número de Processadores: 1
        Número Total de Núcleos: 2
        Cache de L2: 4 MB
        Memória: 2 GB
      Velocidade do Bus: 667 MHz
        Versão da ROM de Inicialização: MB21.00A5.B07
        Versão do SMC (sistema): 1.13f3
        Número de Série (sistema): 4H6480KAWGP
        UUID do Hardware: 00000000-0000-1000-8000-0017F232F294
        Sensor de Movimento Brusco:
        Estado: Ativado

O QUE DA PRA FAZER COM ELE?
    • Por bilgo
      Galera, olá prazer.
      Detesto chegar no fórum já pedindo ajuda, mas na internet não consigo encontrar NADA de informação de alguém passando a mesma raiva que eu...
      Bom, comprei um iMac no final de 2018 todo feliz em ter finalmente uma máquina para trabalho, infelizmente cai no conto dos HD de 5400RPM e simplesmente não havia como realizar as minhas tarefas nessa carroça de HD.

No começo desse ano consegui fiz orçamentos para tentar colocar um SSD dentro do computador mas os preços praticados são absurdamente ridículos. Tive orçamentos de mais de 3K para fazer o serviço. Uma máquina que custa o que custa deveria rodar lisa mesmo antes de plugar na tomada na minha opinião. Conversei com alguns amigos, vi na internet sobre o assunto e descobri que uma solução seria usar um SSD externo para melhorar o desempenho da máquina. Virei a chave e fiz o procedimento de instalar do zero o macOS no SSD e só migrar minhas pastas pessoais para o sistema novo.

Estava indo tudo bem até surgir um update no macOS - Como quase toda vez que aparece cliquei para atualizar, porém no meio do update surgiu a seguinte mensagem:

Eu tentei de tudo
      - Inicializar no modo de segurança - Sem sucesso
      - Inicializar no recovery mode - Sem sucesso
      - Limpar o kernel com os atalhos - Sem sucesso

EDIT: Meu iMac não tem o chip T2
      A única alternativa foi realizar a instalação do OS inteira a partir do OS que estava no disco de 5400 original que deixei como backup.
      Entendi que poderia ter sido uma falha daquela instalação específica, mas hoje ao tentar instalar uma NOVA atualização, o problema se repetiu.\

Alguém já passou por essa situação absurda?
      Preciso saber se esse erro já foi evidenciado por mais alguém no planeta e se existe uma solução definitiva que não seja "Não atualize mais seu sistema" - como já li nos forums oficiais da apple gringa com pessoas com outros problemas...

• Por Techslim
      Atualizei o iPadOS 13.3.1 para o 13.4.1 do meu iPad Pro 10.5” no dia 12/05/2020 e ele começou a reiniciar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com o Suporte da Apple e eles me mandaram restaurar o iPad no iTunes do PC, procedimento que não resolveu, entrei em contato novamente e me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegaram problema na placa... Queriam ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
      Alguns dias depois para minha surpresa vejo relatos de sites internacionais, nacionais e inclusive no fórum comunidades Apple que donos de iPads iguais ao meu estão com o mesmo problema após a atualização... Problema específico desse iPad Pro 10.5” de 2017 após a atualização do iPadOS 13.4.1 ou superior.
      Não sei o que fazer...
    • Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

• Por PatriciaRibas
      Boa tarde pessoal,
      Sou nova aqui, estou a pouco tempo utilizando o Mac.
      Trabalho em escritório e preciso usar dezenas de aplicações que usam Java. O problema é que não consigo fazer o mesmo funcionar nos meus navegadores para assinar documentos e etc.
      Alguém ai já passou por algo nesse sentido e pode me auxiliar nessa instalação/reparação  do java? 

• Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre

• Por Michel Adriano Medeiros
      Para quem se interessar em aprender Java.
      https://www.udemy.com/curso-java-para-iniciantes/?couponCode=MACMAGAZINE
      Acesse
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.804
    • Total de Posts
      428.665
  • Criar Novo...