Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto consumo de Bateria iOS 7.1 Beta 3


Posts Recomendados

Estou utilizando o iOS 7.1 Beta 3 há mais ou menos uma semana e desde lá eu não consigo passar metade do dia sem carregar meu iPhone 5. No Beta 2 isso não acontecia. Não tenho o costume de deixar o pacote de dados, bluetooth ou wifi ligados enquanto não estou usando. Alguém está com o mesmo problema ou sabe qual a fonte desse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o amigo sabe o significado de beta; porém a intenção é conversar a respeito e não ficar afirmando que é beta.

Também estou usando e estou com a sensação que piorou em relação ao beta 2. Inclusive o sensor de luminosidade parece desativar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTA em versões finais costumam dar problema. A chance de acontecer no beta é maior ainda.

 

Eu atualizei via OTA e não estou tendo problema não. Continua a mesma coisa.

Noto que a bateria "voa" quando uso o 3G, mas isto é normal. Sempre foi assim.
Se for o caso, tenta desativar o 3G quando estiver no wifi. Deixe apenas EDGE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso beta, mas o 7.0.4 fez meu iPhone 4S perder duas horas de autonomia. Ou seja, de 5 caiu pra 3 no 3G. e no Wi-Fi dura só mais 30 minutos.  <_<

Mas amigo, acho que você nem deveria estar reclamando, afinal, BETA é sempre assim. Se versão final é, quanto mais a de testes. 

O problema, creio eu, é que o iOS passou pela maior mudança da sua história, dai que eles estão encontrando certas dificuldades de torna-lo, como diz a propaganda, o melhor sistema operacional móvel. O problema maior, suponho, é o curto prazo para deixar o iOS tão estável como deveria estar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...