Henrique Félix Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2014 Estou utilizando o iOS 7.1 Beta 3 há mais ou menos uma semana e desde lá eu não consigo passar metade do dia sem carregar meu iPhone 5. No Beta 2 isso não acontecia. Não tenho o costume de deixar o pacote de dados, bluetooth ou wifi ligados enquanto não estou usando. Alguém está com o mesmo problema ou sabe qual a fonte desse problema?
magno fh Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2014 Por ser uma versão beta ainda tem muitas imperfeições. Aguarde uma nova atualização ou a versão final.
Felipe Beckert Canto Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2014 (editado) O meu não é beta é o 7.0.4 e ja virou um iPhone 5 fixo, carrego 3x ao dia Editado 15 de janeiro de 2014 por Felipe Beckert Canto
Malagoli Postado 15 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2014 A fonte do problema é a instalação de um BETA em um aparelho de uso cotidiano.
hemersonmf Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 Acredito que o amigo sabe o significado de beta; porém a intenção é conversar a respeito e não ficar afirmando que é beta. Também estou usando e estou com a sensação que piorou em relação ao beta 2. Inclusive o sensor de luminosidade parece desativar sozinho. Henrique Lenza 1
bernaction Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 Foi atualização em OTA? Se sim, restaure e instale a versão beta3 pura.
hemersonmf Postado 16 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 16 de janeiro de 2014 OTA em versões finais costumam dar problema. A chance de acontecer no beta é maior ainda. Eu atualizei via OTA e não estou tendo problema não. Continua a mesma coisa. Noto que a bateria "voa" quando uso o 3G, mas isto é normal. Sempre foi assim.Se for o caso, tenta desativar o 3G quando estiver no wifi. Deixe apenas EDGE.
tarlanbrunet Postado 23 de janeiro de 2014 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2014 Eu não uso beta, mas o 7.0.4 fez meu iPhone 4S perder duas horas de autonomia. Ou seja, de 5 caiu pra 3 no 3G. e no Wi-Fi dura só mais 30 minutos. Mas amigo, acho que você nem deveria estar reclamando, afinal, BETA é sempre assim. Se versão final é, quanto mais a de testes. O problema, creio eu, é que o iOS passou pela maior mudança da sua história, dai que eles estão encontrando certas dificuldades de torna-lo, como diz a propaganda, o melhor sistema operacional móvel. O problema maior, suponho, é o curto prazo para deixar o iOS tão estável como deveria estar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora