Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou utilizando o iOS 7.1 Beta 3 há mais ou menos uma semana e desde lá eu não consigo passar metade do dia sem carregar meu iPhone 5. No Beta 2 isso não acontecia. Não tenho o costume de deixar o pacote de dados, bluetooth ou wifi ligados enquanto não estou usando. Alguém está com o mesmo problema ou sabe qual a fonte desse problema?

Postado

OTA em versões finais costumam dar problema. A chance de acontecer no beta é maior ainda.

 

Eu atualizei via OTA e não estou tendo problema não. Continua a mesma coisa.

Noto que a bateria "voa" quando uso o 3G, mas isto é normal. Sempre foi assim.
Se for o caso, tenta desativar o 3G quando estiver no wifi. Deixe apenas EDGE.

Postado

Eu não uso beta, mas o 7.0.4 fez meu iPhone 4S perder duas horas de autonomia. Ou seja, de 5 caiu pra 3 no 3G. e no Wi-Fi dura só mais 30 minutos.  <_<

Mas amigo, acho que você nem deveria estar reclamando, afinal, BETA é sempre assim. Se versão final é, quanto mais a de testes. 

O problema, creio eu, é que o iOS passou pela maior mudança da sua história, dai que eles estão encontrando certas dificuldades de torna-lo, como diz a propaganda, o melhor sistema operacional móvel. O problema maior, suponho, é o curto prazo para deixar o iOS tão estável como deveria estar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...