Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Store para brasileiros... Como comprar ?


Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já que o tópico é comprar, vamos lá:

Absoluto cuidado pois o procedimento é simples porém considerado ilegal pela Apple:

1. Compre um cartão de créditos Tem de USD 20 a USD 400. Há alguns sites que vendem. Antigamente tinha a venda virtual na própria Apple Store mas isto, que eu saiba foi descontinuado. Então é o seguinte: existem os cartões físicos que, pelo que parece são os comprados pelos "revendedores" online que reaspam a tarja e, quando você os compra no site deles, eles enviam o código pra você. Eles aceitam pagamento com Paypal. Um bom exemplo é o Ituneshop.net.

2. De posse do código, vá ao Itunes e clique em Itunes Store. Vai aparecer a seleção de países, clique EUA e "sign in". Na tela seguinte, esqueça o que aparecer, clique na casinha ou "home" e vai aparecer a tela inicial da Itunes Store dos EUA. Clique em "Redeem" e entre com seu código de cartão. Vejam: Este procedimento está descrito no site da Apple para compras com Gift Card. Tem tudo lá.

3. Aqui começam os detalhes: Você terá neste momento de criar uma conta no Itunes. Não esquente com cartão de crédito pois se o itunes entendeu que você cadastrou um gift card válido, aparece a opção none. Nem que você queira gastar mais e virar um cliente normal não cadastre o seu cartão de crédito. Não vai funcionar. Ao criar a conta você deve fornecer um email e um endereço. Importante (a) email não deve ter extensão além do .com. Qualquer sufixo que indique que o email é de um país que tem outra iTunes Store ou de um país que não tem (como nós ".br") vai impedir a criação da conta. Eu usei o endereço da minha tia que mora nos EUA. Mas acho que dá para por qualquer um válido. Tem que cruzar Cidade x CEP x Estado x Código de área do telefone.

4. Feito o cadastro desta forma vai aparecer aquela famosa tela dizendo que você está sendo ativado para confirmar o endereço de email e pronto. Você é um feliz usuário da ITunes Store.

Eu comprei um cartão de USD 50.00 com ele eu já comprei algumas músicas por 99c e o upgrade de janeiro do Ipod Touch para que ele fique com o Mail, Google Maps, Notes e Weather. Além do que destrava o weblinks, a capacidade de criar e mover icones na tela principal e secundárias além de destravar os "lyrics" para visualizar junto com as músicas. Este maldito upgrade é vendido pela Apple por USD 20.00. Eu comprei porque acho que vale a pena.

Comprei músicas direto no Ipod Touch via Wi-Fi Store. Man... como a transferência é rápida! Eu achava que a Itunes era um bicho pesadão, meio lerdo e que a experiência de comprar online seria parecida com a de comprar num site normal um produto qualquer. Ledo engano. É tudo tão simples e tão prático que você fica meio abobalhado com tanta tecnologia. Eu nunca gostei do Itunes em si mas vendo a loja funcionar...putz...é realmente um "must".

Ah sim dá para baixar capas de albuns também. Só precisa apertar o "get album artwork". Entraram 285 capas que eu não tinha.

E uma dica final. Para baixar capas + letras automaticamente (ou com poucos clicks) instale o Yahoo widget iTunes Companion.

Como disse, o procedimento é considerado ilegal pela Apple pois os Gift Cards só podem ser comprados por residentes nos EUA. Mas de fato isto é uma verdade pois o cartão foi comprado lá. O Código é que foi "importado". Mas que é questionável, isso é.

É isso aí.

Um abraço.

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui criar e ate comprar uma musica no itunes store atraves do gift card porem ao tentar fazer o download do apps do itouch apesar de estar com todas as versoes atualizadas e saldo na conta nao consigo ativar o download pois o botao ao lado da casinha no canto direito superior parece sempre apagado Alguma sugestao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Conseguir pegar capas de álbuns e obter certo conteúdo grátis na iTunes Store é um grande avanço. Um usuário do tópico fez um post sobre como fazer uma conta na iTunes Store sem pagar. Mas eu queria muito poder comprar na iTunes Store. Alugar filmes, comprar episódios de Shows de TV, álbuns ou clipes... enfim, é muita coisa legal que a gente não tem direito ainda...

que pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

Galera como eu faco para comprar a a tualizacao do meu iPod Touch 2.1, ja fiz o cadastro e ja ta la em cima perto do meu email U$10.00 de credito. Porem quando eu clico em Agree abre uma janelinha pedindo a senha e depois so tem a opcao Billing Info que abre na janela para eu colocar um cartao...

O que eu faco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acho que não é tão fácil assim, Daniel. Eu tentei abrir uma conta para mim, usando um cartão de crédito internacional, mas não funcionou. O problema é que quando você informa o endereço nos EUA corretamente, o passo seguinte é informar sobre o seu cartão. Ai a Apple checa na sua operadora o seu Billing Adress (endereço de cobrança, cadastrado na sua operadora). Quando a Apple confirma que seu cartão tem endereço diferente ao informado anteriormente, ele barra o prosseguimento da operação.

Eu apelei para o lance do iTunes Gift Card mesmo. Até agora funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...