Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, ainda não ví tópico aqui com um mini-tutorial para explicar como proceder e obter esse iWork'13 grátis.

Acabei de fazer, ou seja, ainda é funcional.

Primeiro de tudo, é "dentro da lei", não há pirataria aqui pois o método se utiliza de você baixar uma cópia autêntica do iWork'09 como Trial e testá-lo, com opção de digitar uma CD-Key caso o tenha. Porém, o pulo do gato está aqui:

[iNSTRUÇÕES REMOVIDAS]

É isso aí ;)

Nota aos moderadores: o download do trial é oficial, então não vejo como uma pirataria ao utilizar esse método. Mudar idioma para obter outra versão é "tão errado" como fazer jailbreak no iOS, sendo esse último válido para debates aqui no fórum.

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.
Postado (editado)

Também não vejo nada pirata nisso, você simplesmente baixou a versão de teste, e atualizou, processo que foi ate mostrado em um artigo do MM na época do lançamento.

Fiz esse mesmo processo para atualizar, mudando o idioma e funciona perfeitamente.

Editado por LeandroSasso2
Postado

Agora terei essa copia do iWork atrelada a minha conta? Ou em um novo Mac irei ter que realizar este"hack"novamente?

Postado
Agora terei essa copia do iWork atrelada a minha conta? Ou em um novo Mac irei ter que realizar este"hack"novamente?

Uma vez atrelada a sua Apple ID, se eu não me engano você pode instalar em até 5 aparelhos.

Postado

Consegui fazer a mesma coisa com o Aperture, utilizei o mesmo método do iWork. Só baixar uma versão anterior do Aperture (Eu fiz com a trial do 3.0) na net e seguir os mesmos passos.

Baixei por torrent, caso os moderadores do forum permitam posso disponibilizar o link para todos.

Postado

Galera, consegui com aperture também, eu baixei a versão trial, instalei com serial que veio já, então coloquei para atualizar, não precisei mudar idioma nem reiniciar, e aí depois fui em outro mac e já estava disponível no meu id da apple. 

Postado (editado)

Eu aqui baixei e comprei em 07/01/2009 o iWorks '09 TRIAL.

Nunca tive vontade de instalar esta versão novamente porque achei muito pesada e complicada...

Com a dica do bernaction instalei e fiz o update.

Agora tenho na lista de "Purchases" da App Store o Pages, Numbers e Keynote recuperando os US$ 79.00 que paguei em 2009.

Estou muito contente porque essa versão nova apesar da gritaria geral achei excelente, fácil de usar e muito rápida !!!

VALEU !!!

Editado por Willy
Postado

O metodo funciona perfeitamente peo iwork e aperture, ao baixar a trial ele atualiza

perguntinha noobie....so rola no Mavericks??? ou no Snow Leopard dá pra fazer esse esquema?

abraço

Acho que se tiver a vesao com a app store deve funcionar, testa ai e nos conte depois!

Postado

perguntinha noobie....so rola no Mavericks??? ou no Snow Leopard dá pra fazer esse esquema?

abraço

Seria interessante você testar pra gente e depois nos contar hehehehe... em "tese" acho que dá, pois tem Mac AppStore, mas só testando mesmo pra saber.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...