Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iWork'13 - método pra obter de GRAÇA (ainda funcional)


bernaction

Posts Recomendados

Pessoal, ainda não ví tópico aqui com um mini-tutorial para explicar como proceder e obter esse iWork'13 grátis.

Acabei de fazer, ou seja, ainda é funcional.

 

Primeiro de tudo, é "dentro da lei", não há pirataria aqui pois o método se utiliza de você baixar uma cópia autêntica do iWork'09 como Trial e testá-lo, com opção de digitar uma CD-Key caso o tenha. Porém, o pulo do gato está aqui:

 

[iNSTRUÇÕES REMOVIDAS]

 

É isso aí ;)

 

Nota aos moderadores: o download do trial é oficial, então não vejo como uma pirataria ao utilizar esse método. Mudar idioma para obter outra versão é "tão errado" como fazer jailbreak no iOS, sendo esse último válido para debates aqui no fórum.

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vejo nada pirata nisso, você simplesmente baixou a versão de teste, e atualizou, processo que foi ate mostrado em um artigo do MM na época do lançamento.

Fiz esse mesmo processo para atualizar, mudando o idioma e funciona perfeitamente.

Editado por LeandroSasso2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aqui baixei e comprei em 07/01/2009 o iWorks '09 TRIAL.

Nunca tive vontade de instalar esta versão novamente porque achei muito pesada e complicada...

Com a dica do bernaction instalei e fiz o update.

Agora tenho na lista de "Purchases" da App Store o Pages, Numbers e Keynote recuperando os US$ 79.00 que paguei em 2009.

Estou muito contente porque essa versão nova apesar da gritaria geral achei excelente, fácil de usar e muito rápida !!!

 

VALEU !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O metodo funciona perfeitamente peo iwork e aperture, ao baixar a trial ele atualiza

perguntinha noobie....so rola no Mavericks??? ou no Snow Leopard dá pra fazer esse esquema?

abraço

Acho que se tiver a vesao com a app store deve funcionar, testa ai e nos conte depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perguntinha noobie....so rola no Mavericks??? ou no Snow Leopard dá pra fazer esse esquema?

abraço

 

Seria interessante você testar pra gente e depois nos contar hehehehe... em "tese" acho que dá, pois tem Mac AppStore, mas só testando mesmo pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...